:: Remember Me / Dica de cineminha ::


Girls !! Hoje a dica de filme é “Remember me “,

No drama romântico Remember Me, Robert Pattinson (Tyler) , um jovem rebelde, em Nova York que tem uma relação tensa com seu pai (Pierce Brosnan). Tyler achava que alguém não poderia entender o que ele estava passando até o dia em que conheceu Ally (Emilie de Ravin) através de uma reviravolta incomum do destino. O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada cura e inspira, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele começa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembrar é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente e valorizando cada dia de nossa vida.


Big Smackkk
S.Goldin

7 Respostas para “:: Remember Me / Dica de cineminha ::

  1. Good Idea ,Iaia pena que aqui ainda não está passando…rs
    Bjks
    Hunny Bynny da Ioio

  2. Ah que pena !!! mas fica aí a dica quando sair nos cinemas aí,voce corre … eu sei que verá voce é uma RATINHA de cinema…hahaha
    smackkk
    Minnie mouse ..da IAIA

  3. lari

    Uau…amei…
    a dica
    Eu não assiti Crepúsculo..mas essa ator é um gato ne?!
    Mas esse filme ai acho q vou amar..
    huhaua
    pq será né?!
    kkkkkkkkkkk
    meninas.. ótima dica.. bjos

  4. Larinha !!!
    EU também acho que irei AMAR …hihihih
    Smackkk e um Ótimo final de semana para você

  5. Sil,

    Que ótima idéia!!
    Vá nos atualizando com o que esta bombando nos cinemas americanos. Assista e conte tuuudo pra nós…hihihi!

    Beijos,
    🙂

Deixe um comentário

