Street Looks – Reparem nas bolsas dos looks!!!!

Fantásticas hoje o ” street looks”  (para a minha AG , que ama…rs) , será com ênfase para as bolsinhas (bolsonas…rs), reparem como ela faz toda a diferença no look…das carteiras , as super mega bolsas, das coloridas, as neutras, um acessório que é indispensável em qualquer produção !!!

Enjoy It!!!

…continue

Então o que acham? Já elegeu a sua? Eu amo as big one…rs e as carteiras..todas!!!

Bjux

By Loló

PS. Eu quero  a vermelha!!! rs

3 Respostas para “Street Looks – Reparem nas bolsas dos looks!!!!

  1. HAHAHAHAHA… OK !! mas tem uma que cabe a dona dentro …
    Eu adoro carteiras e é claro bolsas de mão,acho um charme para mim não tem moda em relação a bolsa de mão e carteiras … é como sapatos quem faz a moda é quem usa e como usa … HAAAAAAAAAAAA !!!

  2. A. C.

    Vou fazer a minha wish losta: QUERO A VERMELHA, A PRATA, A MARROM, A VERMELHA….. ahhahahaha

  3. A. C.

    escrevi errado wish list!
    Soulmate, antes de mais nada gostaria de dizer que me tornei uma menor abandonada por sua culpa! ahahhaha morri! Esse post de street look fez meu coração voltar a bater com esperança de felicidade (nossa, que drama!) enfim, preciso de noticias suas urgentemente!
    Agora sim, eu posso dizer que amei de passion o street post, como sempre e que eu tbm voto na Big Red Bag, luxo!

Deixe um comentário

