:: Fantásticas Mãeeeeeeees !!! ::

Angelina JolieHeidi KlumMadonna

Kourtney Kardashian
Gisele

Katie
Demi moore
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis
Tori Spelling
Jessica Alba
Jennifer Garner
JLo
Gwen Stefani
Sarah Michelle Gellar

S.Goldin

Helloooo Girls !!! Esse post é dedicado a todas as fantásticas Mamães.
Quem disse que depois que se torna mãe não pode ser Linda e Fashion?
É claro que quando você se torna mãe,você usa coisas que jamais imaginou usar e depois não sabe viver sem,quer exemplo? Sapato confortável e baixinho para correr atrás do filho,camisas de botão
(quando se está amamentando), saia ??? AiAiAi com um filho que está aprendendo a andar ou já está correndo jamaissssss !!!
você pode ter que salvá-lo de alguma situação,e não pensará que está usando saia, decotes também é um problema( filho sempre resolve puxá-lo na frente das pessoas )
.E quando alguém olha seu sapato de couro todo desenhado de canetinha,e diz :
– Seu sapato está todo rabiscado,é assim mesmo?.
Você olha da um sorrisinho e diz : – Foi meu FILHO ….hihihi (e pensa eu vou pegar ele quando chegar em casa) e depois fica sorrindo sozinha pensando nele pintando seu sapato. Isso aconteceu comigo !!! HAHAHA

SÓ SEI QUE SER MÃE É A MELHOR COISA DO MUNDO

BIG SMACKKK !!!!
S.GOLDIN

10 Respostas para “:: Fantásticas Mãeeeeeeees !!! ::

  1. A. C.

    Aaaaiiiiii S.Goldin, amei o post! Maravrilhoso! Beijão mamãe coruja!

  2. Obrigada Linda !!!
    Beijão para você e sua mamãe e um DELICIOSO DOMINGO

  3. Mari Paz

    Esqueceu da minha fotinhu ali…hahahahah! Muito legal Sil, são todas lindas essas mamães! Ahhh…por último, lá no finalzinhu, faltou vc…hahahha! Bjoca!

  4. BOA IDEIAAAAAAAAA hahahahaha irei colocar … smackkk preciosa manda uma foto sua que coloco aqui Tambem afinal nós somos fantasticas mamaes…hahahahaha

  5. CaroL

    ai q liindo *-* só ta faltando uma mamãe fantástica aÊ a Sarah Michelle Gellar ela é tuudo *-*

  6. Carol bem lembrado … vou colocar para voce tá??? smackkk pela visitinha tao carinhosa =) smackkk Goldin

  7. Angela

    Ser mae…
    Ainda nao sou…mas sei que essas maes tem algo em comun…
    O Amor Incondicional.
    E S. Goldin e dessas que defende…e se emociona todas as vezes que se fala sobre TOM. o Anjo da sua vida.
    Bjos com Muita Saudades!! Love YOU!!!

  8. LINDA JOE !!!
    A Joe do TOM TOM.Em breve muito em breve será uma linda e perfeita MÃE,tenho certeza disso.
    Você sabe da saudade imensa que sentimos de nao ter-la aqui conosco. LOVE YOU pixuzinha do meu coração !!!

  9. CaroL

    aiii que liindo S.Goldin obrigada por colocar a Sarah ♥ agora tem as 3 mamães q eu + gosto sassy jen garner e jessica alba *-*

  10. Imagina não tem que agradecer,eu que tenho…
    FIQUEI SUPER FELIZ COM SUA VISITINHA E SEU COMENT.
    Smackkk =)

Deixe um comentário

