:: Jeans by Top Shop ::







Girls !!! Jeans by Top Shop,vocês ainda tem dúvidas do que irá reinar na próxima primavera aqui emcima e no inverno aí embaixo ??? Escreva para nós e ajudamos nas suas dúvidas com o maior prazer.
Big Smackk
S.Goldin

2 Respostas para “:: Jeans by Top Shop ::

  1. A. C.

    Noooossa eu adorei o 1º! genteeee, são lindissimos! Eu adoro jeans, tenho vááários, minha mae diz que é até exagero!!!!! ahahahaha Mas que mulher não adora? Beijos no cora das 2!

  2. Linda linda linda !!!
    EU tenho alguns… não muitas como eu imagino que você tem …hahahaha mas é um classico né jeans e tshirt para qualquer dia …

    smackkkk Bella

Deixe um comentário

