:: Print Animal para a primavera/verão 2010 ::

Hellooooo Girl !!! Se você pensava que print animal só pode usar no outono/inverno,está enganadérrima.
A estampa animal
Pode e Deve ser usado na primavera 2010 também !!!

Veja nos desfiles primavera/verão 2010 

Algumas peças lançadas para estação
Pode ser só um acessório,só para dizer
“SOU UMA FERA” …hahahaha


E o que está em alta em Miami print animal só que agora vem colorido

Biquinis verão 2010


Sei que você achou o biquíni um pouquinho grande …hihihi
é assim mesmo, a idéia é essa estampa animal colorida para biquinis.
Eu vou procurar um menorzinho para mim …hihihi
Big Smackkkk
SOLTEM A FERAAAAAA !!! que o verão está chegando …
S.GOLDIN

6 Respostas para “:: Print Animal para a primavera/verão 2010 ::

  1. Sil,

    Eu adoooro estampa de bicho…rs!
    O lenço da Keira é um sonho!

    Beijos…

  2. EU também adorô …hihihihi a Dona Baratinha mandou dizer que tem um lencinho desse… hahahaha
    smackk preciosa do meu coraçao

  3. A. C.

    Eu tbm adoro, onçna nos lenços, sapatilhas, acessórios! ahahah vamos usar e abusar meninas!

  4. UN SHOW ADORO ANIMAL PRIT INCONCIENTE CLARO DESCUBRI CUANDO EMPECE AJUNTAR TODO LO Q TENIA DE ANIMAL PRIT JAJAJAJAAJAJ ,CHALINA ,BLUSINHAS SAPATOS .BEIJOS

  5. Quantas ferinhas que comentou … woooooow que Delicia !!!
    Entao meninas usem e abusem primavera/verao/outono/inverno soltando as ferinhas…
    smackkk belissimas =)

Deixe um comentário

