:: Eniko Mihalik/Vogue Paris Abril 2010::






Eu já até sei qual a lolozinha vai dizer:
– EU QUEROOOOOO !! hahaha
PEACE !!!
S.GOLDIN 😉

3 Respostas para “:: Eniko Mihalik/Vogue Paris Abril 2010::

  1. Aiiiii eu quero msm, e os dois a pulseira e o relógio…kkkk
    o ante-penúltimo….”wish list” já já já
    Good Job Iaiazinha

    Kisses
    Loves
    Ioio

  2. EU SABIAAAAAAAAAA!!!hahahahaha eu te conheço HUNNY BUNNY !!! XACOMIGO Se eu ganhar no MEGA MILLION será seu presentinho …
    LOVE YOU … HUNNY BUNNY DA IÁIÁ

    • kkkk
      mas aí se você ganhar hunny bunnya “wish list” será bem maior, começando pela “nossa ” viagem a Itália, a casinha no campo….kkkk

      Bjux
      Vou torcer por vc, mas veja se joga hemmmmmm
      Sua ioio pretinha (hihihi)
      I

Deixe um comentário

