Making Off da Nova Campanha da Adidas Primavera/Verão 2010

Fantásticas, boys and girls, nossa nem sei o que dizer, achei o máximo, não sei porque , se foi por amor às peças, ao lugar (Londres – aonde foi feito o set), aos modelos…hihihi…mas uma coisa é certa…eu aposto que vocês vão adorar as fotos,a campanha, o vídeo…enfim um LookBook de tirar o chapéu…e Viva a Adidas!!!

Voilà!

Quer mais?

David Beckham

Acabou não…

Fernando Verdasco

Agyness Deyn

Ciara.

Tallulah Morton

Ana Ivanovic.

Agyness Deyn.

Então eu estava ou não com razão….rs ah! tem muito mais , só que isto é outro post…. fiquem de olho!!!!

Bjux

By Loló

Anúncios

4 Respostas para “Making Off da Nova Campanha da Adidas Primavera/Verão 2010

  1. QUE MÁXIMOOOOOOOO !!! Conhecidencia ou nao estava hoje com uma jacketa da ADIDAS AZUL …hihihi
    Hunny Bunny assim nao dá …hahahaha !!!
    LOVE YOU preta da IAIA

    • Amigaaaaaaa isto não tem explicação , fomos trocadas na maternidade….kkk ah om não dá né…vc é bem mais nova que eu…kkkk

      Amei, adidas,jaqueta e azul…para e pensa…

      Bjux

  2. A. C.

    Ag tbmmm amei! Saudade!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: