Semana de Moda em Portugal – Sonho ou realidade???

Fantásticas, eu adoooro fotografia, bom isto vocês já sabem, assim como nós amamos o nosso queridinho Scott…né Iaiá…rs…mas em se tratando de fotos qualquer que seja ela , mexe com o meu  eu mais íntimo e me enchem os olhos…  e passando por este desfile da semana de moda em Portugal me deparei com estas fotos….que são como uma viagem ,um sonho que nos confundem até aonde é real , é moda ou simplesmente um sonho!!! Um sonho lindo devo confessar, então Voilà!!! Compartilho agora com vocês este sonho…

Desfile do  designer Luís Onofre , de sapatos e bolsas.

 

Storytailors.

Criações de Anabela Baldaque.

Storytailors.

Dielman Português Parade.

Anabela Baldaque.

Ana Salazar.

Felipe Oliveira Baptista.

Ana Salazar.

Preciosa criação  de Storytailors.

Anabela Baldaque

Ana Salazar.

Não acharam um sonho??? Misturado com tanta beleza, bom mais é isto que esperamos dos sonhos não….beleza e coisas boas!!

Bjux

By Loló

Deixe um comentário

