:: 10 peças que toda Fantástica tem que ter ::

Blazer preto
Sapatilha/flat/bailarina vermelha
Lenço estampado,se for de leopardo dará mais personalidade ao seu look
Calça jeans com um corte clássico,cintura mais alta e pernas mais largas.Você usará com sandália plataforma e salto e alongará as suas pernocas.
Meia calça preta OPACA !!!
Mini vestido pretinho
Relógio oversize
Blusa listrada
Um colar que valorize seu colo
Um clássico Trench

7 Respostas para “:: 10 peças que toda Fantástica tem que ter ::

  1. Vejamos…amei Iaiá…com estas roupas pronto pra qqr ocasião…vlw o post amore mio!!!
    Quero a sapatilha vermelha, o relógio oversize…rs

    bjux
    By Loló

  2. A. C.

    Concordo em tudo, tudo, tudo.

    • Nossa AG eu já tô querendo as peças que não tenho…rs
      Veja quantos looks podemos criar a partir destas 10 peçinhas…nossa uma infinidade…

      Vamos criar uns looks com estas peças para que possamos postar aqui e mostrar para estas fantásticas que nos visitam como podemos usar estas peças????
      To esperando hem…

      Bjus
      Sua AG

  3. lari

    Nossa..amei as dicas…
    assim posso mudar algumas peças nem tão básica se meu Look vai sestar sempre em dia..amei Flores do meu jardim..
    bjossssssssssss
    vcs como sempre arrasandooooooooo

  4. Mari Paz

    Gente! Tá contratada como minha personal..já! Hahahah! Adorei as dicas! Beijo queridona!

  5. Tá brincando né??? Eu sua personal …hahaha mega piada !!!
    Saudades priminha lavanda…

Deixe um comentário

