10 Mitos fashion que vamos desmascarar agora para vocês!!!!

Fantásticas, achei interessante esta matéria e resolvi dividir aqui com vocês, afinal assim como temos aqueles mitos relacionados aos nossos avós e pais com alimentação e outros , quem não se lembra, não se deve comer manga com leite …e por aí vai, existem alguns mitos na moda, podemos ser ligadas ou não a ela, mas que na hora H pinta aquela indesição ah…isto pinta…ou não para vocês…hihihihi, pois bem este post vem desmistificar alguns e colaborar para a perpetuação de outros….bom, espero que ajude, e se não te diz respeito, garanto que lerá só de curiosidade mesmo, assim como fazemos com o BBB que odiamos todos em rodas de amigos, mas que espiamos ah…espiamos, mesmo que depois que tenha passado….rs!!!!!

Enjoy It!!

SJP vai contra a tradição de que usar roupa “que brilha” durante o dia e para trabalhar, não pode!!!

Falsidades Fashion foram estragando o nosso jeito de se vestir   por muito tempo. Restrições arbitrárias sobre quando você pode usar uma cor em  particular, pequenas mentiras sobre o código de  se vestir e peças que devem ser usadas, podem discriminar e  só  arruinam  o seu (nosso)  estilo pessoal.  Pessoas realmente Fashion  nunca jogam pelas regras. Aqui, nós revelamos a verdade por trás dos mitos  e estilos mais onipresentes….

Kate Moss brilha em uma blazer com brilhos

MITO # 1: Você não pode usar brilho para o dia

Não tenha medo de colocar um estilo  coquetel dress na sua hora de almoço, já que é assim que você é ou está.  Lantejoulas, shimmer, taxas  e brilhos  não devem ser  guardadas só  para ocasiões formais, mas pode ser uma sacada  de personalidade se usada no  seu look do dia-a-dia . Vestir  um blazer com brilho com seu jeans favorito e uma camista de  dia ou uma blusa brilhante e colar brilhante com uma saia lápis no escritório fará que você marque seu estilo com muita personalidade e sem ligar para falsos mitos…


Jennifer Aniston opta pelo mini- vestido curto Valentino

  MITO # 2: Você não pode usar uma mini-saia, após os 40

Esse velho ditado que diz  ” se você tem isso, ostentá-lo “,  nunca poderia ser mais apropriado. A idéia de mostrar suas pernas torneadas uma vez que você trabalhou duro para isto … não deverá ter um limite de idade. Como mostra  Jennifer Aniston, revelando um pouco das  pernas e parecendo ser tão refinado como se estivesse usando twin-set feito sob-medida. Escolha roupas que caiam bem mas não marque as curvas demais e mescle com uma estrutura mais marcada na parte de cima, como um blazer com ombreiras ou bem estruturado e mais solto  .

Nicole Richie ostenta um vestido maxi  Missoni  

MITO # 3: mulheres baixas não podem usar vestidos longos 

Não há nada como um vestido longo se arrastando pelo chão, então por que as fantásticas  mais baixas não devem usá-lo ? Um vestido longo   pode realmente fazer com que você pareça mais longilínea  , especialmente em uma cor sólida, com um bom casaco ou jaqueta por cima , basta que seja usado com o sapato certo  – anabelas  para o dia, e as plataformas para a noite – é uma silhueta agradável , independentemente da altura ou peso.

Beyoncé favorece sua forma usando um  fitting  jeans

Mito # 4: Skinny

Quando o Jean skinny assumiu a tendênciadenim a um tempo atrás, as proporções foram de novo postas a prova para oaté mesmo o mais aventureiro dos fashionistas. Mas, mostrando uma forma de ampulheta com o corpo abraçando  literalmente o seu jeans  que revelam panturrilhas e coxas bem torneadas  é agora o último grito de moda no estilo casual feminino. Use os com  com saltos altos  e você não poderá  dar errado.

America Ferrera em um macacão harém com cintura realçada.  

 Mito 5: O preto  sempre emagrece

Muitas vezes, o estilo padrão nos faz  preocupar  com a  forma do corpor, vestir um conjunto preto muitas vezes é pensado por ser universalmente impecável , não importa o quê se vista . No entanto, o truque está na forma e proporção que você o usa . Um casaco de lã longo preto nunca vai conseguir causar   mesmo efeito do que se você estiver usando uma blusa azul cobalto cortada em viés . Mesmo sob medida peças pretas podem fazer quadris parecerem  maiores quando o corte não é perfeito . Regra de ouro: Um roupa bem ajustada é tudo.

Charlize Theron dá ao estilo da antiga Hollywood uma nova versão usando   sandálias rasteiras sparkly 

   Mito # 6: Você não pode usar sandália rasteira  com um  cocktail dress

Quem disse que o conforto não pode estar em  um Coquetel Party ?  Não há sentido  em usar um salto assassino com seu mini  vestido de paetês, se você preferir usar suas rasteiras  em seu dia-a-dia.  Os runways  têm abraçado a causa de  calçados sensatos. Então é o momento perfeito para nós também.  Com um par de sandálias rasteiras  chique e  vistosa, o  seu mini-vestido ou seu coktail dress,  pode olhar tão deslumbrante quanto com seus saltos assassinos….

Keira Knightley misturas as  estampas Miu Miu para  um efeito chique  

 Mito # 7: Você não pode misturar os padrões de estampas

Usar  bolinhas com listras deve ser a menor das suas  preocupações na  sua maneira de se vestir .  Com a aparição de várias estampas nos desfiles e a sua predominância no tapete vermelho este ano, não há maneira mais  divertida do que ir  misturando e combinando sem se  preocupar com a desobediência de algumas  regras  da moda. Vai divertida e na moda misturando  estampas fora do comum com cores  sem  escrúpulo  e tamanhos padrão.  Há uma mistura de estampas para todos os gostos.


 Jennifer Lopez usa uma delicada sandália de  saltos de  Sergio Rossi que ajuda a afinas mais as suas pernas.  

Mito # 8: saltos altos , firmes e robustos  fará  que suas pernas pareçam  mais magras e longas.

Quando se trata da olhar para a forma e proporção em um look , o equilíbrio é sempre algo a  ser notado. Mas quando se trata de conciliar a forma de suas pernas para parecerem mais femininas,longas  e magra  vai sempre prevalecer o uso de salto robustos, altos e com plataforma. Um salto metálico irá realmente criar uma amplitude e um olhar robusto  para as suas  perna e fará parecer que seus tornozelos são mais finos (magros) . Já  para as pernas que já são bem torneadas, racionalizar o seu look com botas femininas e estiletes delicados.

Diane Kruger em um vestido  branco Hervé Léger no  People’s Choice Awards.

  Mito # 9: Você não deve  vestir branco no inverno.   

Talvez possamos culpar Mad Men,  mas esta regra de estilo de alguma forma antiquada  já dura desde os anos 60. Mas o que seria do  tempo de neve sem usar um branco neve no inverno? Os vestidos da Primavera brancos foram  visto no tapete vermelho a partir de Setembro (inicio do inverno no outro lado da linah do Equador)  para a frente e nunca pareceu  fora do lugar. Usá-lo com um salto preto e meias opacas , é um ato de nocaute.

Claudia Schiffer mostra toda sua forma gravidíssima por sob seu blusão listrado.  

Mito # 10: As mulheres grávidas não podem usar roupas com curvas que marquem a barriga .  

Seu pudor com  o corpo  não precisa terminar ou começar  quando sua barriga começa a aparecer na gravidez . Uma quantidade enorme de  celebs elegantes tem  mostrado suas curvas durante a gravidez e provando que há algo sexy sobre uma mãe gestante mostrando  sua nova forma. Então lance mãos daquelas roupas largas e passe a sua   gravidez com muito  estilo.

Fotografia: Keystone: (Jennifer Aniston, America Ferrera, Keira Knightley, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker, Nicole Richie, Claudia Schiffer), PR (Diane Kruger, Charlize Theron); Startraks Photo (Beyoncé, Kate Moss).

Fantásticas o que acham? Conseguimos desmistificar algum mito para vocês??? Espero que sim, mais do que tudo , queremos aqui mostrar e dizer mais e mais, que ter estilo e ser fashion , é particular de cada um, cada um tem seu estilo, seu jeito e é isto que faz a sua marca e o seu estilo, não estamos aqui para ditar moda para ninguém, nem mesmo para dizer o que é certo ou errado, mas sim, para ajudar a achar seu estilo próprio e principalmente divulgar o nosso, que é super clean, e pessoal….

Bjux

By Loló

Anúncios

4 Respostas para “10 Mitos fashion que vamos desmascarar agora para vocês!!!!

  1. A. C.

    NOSSA AMEI AGAIN! TINHA ALGUNS DESSES ANTIGOS MITOS NA CABEÇA SIMMM, DO PRETO EMAGRECER, DO BRANCO NO INVERNO…. MAS CONCORDO COM TUDO. TUDO. QUE VOCE DISSE, NÃO PRECISA SER ASSIM É SÓ TER ESTILO E BOM SENSO.

    • E vc tem todo o bom senso do mundo né amada, pensa numa garota mais maravilhosa que esta???
      Tbém né gente ela é minha alma gemea , alguns anos mais nova…rs

      Eu tbém adorei faze-lo e vou procurar fazer mais sobre isto….sim ter estilo é ter bom senso, é 1o se amar , é não passar por cima de ninguém, e é ser o que vc é….no seu caso, a coisa mais linda da AG….

      Bjux

  2. Tão feia essa Jen Aniston…hahahahahhahaha! Morri!

    Beijos.

  3. Lin

    Achei horrorosa a roupa da Keira Kightley… Não acho que tenha sentado bem. Pra alguém com 25 anos, ela tá parecendo uma vovó que tá indo pro bingo. Opinião pessoal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: