Um novo jeito de usar seu velho jeans!!!

Fantásticas, vocês não cansaram  ainda não né…pls digam que não…rs mas lá vamos nós falar e fazer mais um post sobre quem , quem??? O jeans é claro, bom com mais esta já deu para perceber as nossas paixões, jeans e mais jeans e …mais jeans…rs, nosso queridinho Scott (The Sartorialist photographer), e outras coisitas….viagem…hummm muitas viagens!!!

Bom chega de papo , como é mesmo Iaiá?? Ripped (rasgado)…kkk e vamos ao que interessa , looks e mais looks , street porque assim é pura inspiração mesmo, de como usar seu velho jeans de um jeito novo ou nem tanto….estou mais que louco por isto, estava pensando em como usá-lo hoje, véspera de feriado, ir ao cinema com super amigas amadas ver o filme do Tom Ford (vou falar sobre ele já já…) e comer uma pizza depois , rindo muito com amigas do coração, ok ok sem ciúmes assim como vocês, tá!!!! PS. Depois eu conto tudinho tudinho…rs

Voilà!!!

Transição para a primavera com um maxi paletó e um ankle boot

continue e veja mais sugestões….

 

Calça jeans preta desfiada e uma bolsa carteiro – lança um olhar ultra-permissivo –  com o  tênis branco

Up date o seu jeito de vestir o seu jeans com um blazer mais curto  e  sapatos de saltos,  de cor neutra

Dê a seu corpo sensação  de comprimento extra usando jeans escuro e boca larga bem rente ao chão com sandálias anabelas ou plataformas

Arregace as barras da calça e as mangas da  jaqueta para dar  um olhar descompromissado chic.

Um colete vintage e sapatos nude tornam o seu LBD em dia de festa!

Conseguir um olhar Atlético com um ultra-slim jeans lavado.

De nova vida a  um velho par de jeans cortando as pernas  fora  e usando como shorts

Um look com cara dos anos 80, com botas e um colete com zíper  e lavagem ácida.

Um jeans distressed dá este olhar clássico com  um toque moderno ao look

O Tie-dye   adiciona bordas para um look básico

A camisa  jeans de cambraia é um dos must mais  quentes na primavera e a tendência mais versátil.

Use uma camisa de ombreira   com seu jeans skinny para o equilíbrio total

Então gostaram? Eu já escolhi o meu para hoje a noite…rs depois eu conto sobre o filme e as novidades…

Bjux

By Loló

10 Respostas para “Um novo jeito de usar seu velho jeans!!!

  1. A. C.

    AMEI AS DICAS SM! VOU SUPERRR ME INSPIRARRRR! AI COMO EU ESSES SEUS POSTS!

    • Ihhhh eu não sei, faço todos em sua homenagem sério…eu vejo e já penso a AG precisa ver isto, e sabe que foi ótimo ontem eu sai e escolhi uma nova velha maneira de usar meu jeans com estas idéias…rs

      Bjus minha SM lindona

  2. lari

    Uau…
    Amei meninas.. maravilhosas….
    Eu amO as calças com a barra viradinha.. como sou baixinha.. pra mim vale a pena pq não preciso fazer a barra.. é só dobrar…. auuauua… lindos todos os looks…
    BjOooo

    • kkkkk rindo muito só vc mesmo chaveivrinhuuuuuu….dobrar pra não fazer a bainha foi ótimo!!

      Eu adoro tbém, aliás jeans eu amo de qqr jeito, velho e desbotado e rasgado melhor ainda…rs

      Bjus meu docinho de coco….

  3. A. C.

    Ag, nova novidade! Bymk only for dogs! Tô passada! Entra lá e confere! Maiores explicações no “ao vivo” do site.

    • kkkk
      1o de Abril AG….vcs cairam nesta nem acredito, já recebi até emails de protesto…é mole!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Um beijo na munha Soul Mate preferida, e não é de 1o de Abril,tá…….

      Bjux
      Sua AG

  4. Mari Paz

    Loló…me fala vai?! Onde vc está fazendo sua formação de personal…tô precisando desse curso urgente! E essas dicas?! Glorinha Kall que se cuide! Hahahah! Beijão melbein!

Deixe um comentário

