Moda de Rua – Tendência Militar

Bom este assunto quando pensamos que está esgotado, eu me deparo com peças e looks que gostaria de compartilhar com vocês que assim como as celebs e nós, pessoas normais, ficamos em dúvida de como, onde , e de que maneira usar sem parecer uma guerrilheira, ou que vai pra guerra,bom é mais ou menos uma guerra né…rs mais é do bem…somos do exército da Paz aqui né Iaiá????? E agora sem mais papo “ripped” e vamos aos looks eleitos da vez!!!!

Enjoy It!!!

Raquel  Mavamuel  foi a um desfile do Cibele Madri com este casaco bege, com duas fileiras de botões na gola.
 

 

                           

Victoria Beckham foi um das primeiras a adaptar-se a esta tendência com o casaco cinza e boné a combinando.

 A Princesa Máxima da Holanda estava elegantérrima com esta jaqueta bege.

Kate Beckinsale saiu para levar o cão para passear com este casaco com capuz de cor verde militar.

Hilary Duff usa um  lenço camuflagem muito moderno em torno de seu pescoço.

Agyness Deyn combina casaco abotoado e um chapéu com uma bolsa enorme.

Rihanna usa esta tendência com um par de calças com camuflagem.

Kylie Minogue com  um trench de estilo militar verde.

Atriz Sienna Miller com um casaco bege abotoado com uma clara inspiração militar.

Gwen Stefani com calças largas e botas da tropa…literalmente!!

Espero que vocês , assim como eu, tenham esclarecido um pouquinho mais sobre esta tendência de como usar no dia a dia …rs e ver que podemos usar uma peça e ficar atualíssima…

Bjux

By Loló

9 Respostas para “Moda de Rua – Tendência Militar

  1. Tudo claro como o sol…hahahahhaha!

    Bj!
    🙂

  2. lari

    Uau…
    SENTIDO!
    amei todo! E o 1º casaco então…
    simplismemte lindo….

    Esse inverno promete mesmo.. em comandante!
    bjossssssssssss

  3. Garotas Fantásticas….pelotão marchar!!!!
    Eu adorei as dicas sério, nossa o que é aquele lenço camuflado eu adorei , aliás gostei de tudo, nada como ter idéias práticas para o dia a dia…
    Vlw garotas,
    Uma beijoka para as duas queridonas,

    Didi (Negaaa da Loló) e Chaveirinhuuuu

  4. s.Goldin

    Adorei !!! Isso nao se faz eu quero 3 casacos mostrados … HUMPF …
    Hunny Bunny da Iaia

  5. Mari Paz

    Geeente! Isso nao se faz eu quero 3 casacos mostrados … HUMPF … (2)
    Depois que conseguir vc me empresta Sil! Hahahahhaah!

    • Kkkkkkk
      Fantásticas, não precisam brigar como se fosse a última peça do closet, eu consigo mais para vocês tá…afinal tem um batalhão querendo usá-las…

      Bjux Mari Star da minha vida
      Loló

Deixe um comentário

