:: Dicas para dias quentes com a marca Blanco ::


My Dolls !!! vocês ainda não sabem o que vestir em dias quentes??
realmente eu compreendo que são muitas tendências.
Bem a Blanco uma marca espanhola resumiu na sua coleção
Algumas das tendências e irei falar um pouquinho sobre.

Realmente o Jeans será o protagonista dessa primavera e também do outono. Escolha uma camisa como essa acima,e acrescentar uns acessórios em couro,ou mesmo acessórios azuis como da modelo.
Estilo campestre! tricot,beige,branco, nude, rosa e flores ;Misture com jeans e terá um look fresco e atual.

Tudo que foi dito antes mais agora na versão TRABALHO.


WHITE IS HOT !!!

Isso mesmo meninas, Branco  é  ” Sexy e Clássico “.

Sabe quando você diz : – E AGORA o que vestir ??? naquele dia de sol,almoço na casa da futura sogra.hihihi tem pior que almoço de apresentação para família dele? você joga o closet inteiro para fora e senta na cama descabelada. e solta a famosa frase : – EU NAO TENHO NADA PRA VESTIR.
Taí um look COOL !!! Se o almoço for dentro da casa, ou em restaurante vá sem o chapéuzinho …hihihi
Irá impressionar com a elegância e descontração na medida certa.


WOW!!!! Se os homens não enviam mais flores,ou não nos prestigiam com rosas em ocasiões especiais.Invertemos o papel nessa estação,presenteamos eles com um vestido floral.
Dúvido você não receber elogios inesquecíveis.
E o que mais adorei;Esse look foi para comprovar que vestido floral pode ser sexy e elegante,SIM!

E se você quer ver mais looks dessa marca espanhola Blanco Spring / Summer 2010 look book ( by Goldin )

Para quem mandou recadinhos e email perguntando
como estou? (por causa da minha ausência no Blog)
Estou Ótima,e morrendo de saudades das minhas GIRLS !!!

BIIIIIG SMACKKK !!

S.GOLDIN 😉

7 Respostas para “:: Dicas para dias quentes com a marca Blanco ::

  1. A. C.

    Nossa, eu amei os looks, principalmente a calça branca virada estilo boyfriend com a sapatos nude! fino!

  2. Bella A.C!!! Eu sempre tenho uma prontinha para todas as ocasioes… Eu adoroooooooo !!!!
    Adorei saber que você gostou também …

    Saudades …
    Smackkkk

  3. Sil,

    Tudo lindo, lindo…

    Bjo.

  4. s.Goldin

    Didizinha Gostou?!
    Então fico feliz… hihihi
    Smackkk preciosa do meu coração

  5. Iaiá…assim como minha AG, eu amei tudo mais o look da calça branca com barra dobrada…aff!!! adorei…tudinhooooo

    Bjux
    Ioio

  6. lari

    uauuuuuuu
    mas q coisas lindas..
    amei demais meninas.. bjos

  7. Larinha !!!!
    Coleção fresca ….hihihihi
    smackkk

Deixe um comentário

