Este post é dedicado a minha Iaiá…meu Hunny Bunny, partner 4ever!!

Iaiá….encontrei alguns looks que são a sua carinha, afinal não  tem mais ninguém  neste nosso mundo que quando falamos em chapéu eu me lembre do que você….é a sua cara,o  seu jeito, o que me faz lembrar , o que vi da 1a vez que te vi (seu look) …esta vai ser,  4ever a sua cara, o seu “at the way you look ” …

 For You!!!

Blake Lively  deixa os   cabelos soltos  para usar um chapéu verde retro inspiradérrimo. Estes complementos  são geralmente uma opção ‘chic’ para o dia-a-dia.

Veja aqui outros looks  ….

Quase irreconhecível está  Victoria Beckham  com seu chapéu e seu casaqueto com mangas mais curtas , bem francesinha , parece até  uma típica , saindo do   Marais, em Paris.

Antes hobmres eram  reservados para os judeus, mas a moda pode  tudo …  e Kelly Osbourne também.Bolsa acolchoada,  unhas psicodélicas,  são os aliados da blonde.

Poderia  imaginar Mme.  Coco Chanel  que as suas  bolsas seriam usadas  de uma maneira tão esportiva  e com chapéu achatado, assim como a Lindsay Lohan? Talvez sim.

Sarah Jessica esconde-se sempre atrás de seus acessórios preferidos: o chapéu Borsalino, o cachecol rosa e por vezes os óculos XXL.

Mais típico de ambientes de festa, Nicole Ritchie usa um chapéu de aba larga para uma apresentação.

Vanessa Hudgens é daquelas que prefere um chapéu com abas  maiores.

Curioso contraste no  padrão xadrez do chapéu de Katherine Heigl com os da sua bolsa.

Mesmo para os looks despojados , o  chapéu é uma boa escolha. É o caso de Jessica Simpson, e seu moletom.

Para os que  procuram um ar intelectual, chapéu e óculos é a solução , foi a de  Britney Spears pelo menos.

Quando Beyoncé vai para as festas  é o momento de encontrá-la dançando sua salsa preferida … e mais bonita do que nunca.

Conhecedora das tendências e sempre trazendo para o seu dia-a-dia   Jennifer Aniston  acompanhada por seus bons amigos: o ‘jeans’  rasgado , a camisa de marinheiro e a jaqueta de couro .

Nicole Kidman gosta de estilo vintage para seus complementos. Nesta ocasião, a chave é um casaco de estilo clássico, com chapéu e cachecol.

Fergie não é conhecida precisamente por causa da sua simplicidade … Nessas ocasiões ela combina: chapéu, óculos, trench-coat colorido, sandálias, jóias … É tudo muito…

Charlize Theron esconde os cabelos sob a boina, o que dá um toque “british” ao look.

 Detalhe é com a  Rihanna  que não fdeixa faltar e combina uma camisa mariner com um casaco e boné de couro no maior estilo Rock.

Um fato conhecido é que algumas pessoas não ficam assim tão bem   com chapéus. É o caso de Lily Cole que fica  muito melhor mostrando seus longos cabelos.

Kelly Brook entra na moda e mostra as tendências: Sweater marinheiro e chapéu  com laço.

Assim como Sherlock Holmes , Kate Hudson sai  quase incógnita com seu moletom, óculos escuros e um chapéu Borsalino ,essencial meu caro Watson…

Catherine Zeta-Jones está se preparando para o frio com os acessórios essenciais. Dicas de Manual.

Oliver Twist? Não, Salma Hayek e uma boina muito apropriado para os últimos dias do inverno.

Encontramos uma quase irreconhecível Marion Cotillard, que  também  adora combinar seu chapéu com um scarf  estampado.

Ela sempre merece atenção especial. Ela sabe o que  é tendência, têm dinheiro para segui-la sem problemas … E mais Paris Hilton sempre apoia. Qualquer que seja.

Muito elegante de se  ver ,Jessica Biel escolheu um chapéu  de estilo  visto raramente  nos últimos tempos, mas não por isto menos belo.

E por último mas não menos  que ela … Lady Gaga ! Ela é a rainha de bonés e chapéus, adora criar tendências  à sua maneira e desenhos nunca antes vistos. Extravagantérrimo….mas ….

Voilà!!!

Que tal ? Iaiá já elegeu o seu? Eu quero um Borsalino já já…rs Bom usar são outros quinhentos né…mais “never say never again” ….

Bjux

I love U Hunny Bunny Partner 4ever and ever,

Sua Ioio

10 Respostas para “Este post é dedicado a minha Iaiá…meu Hunny Bunny, partner 4ever!!

  1. Hummm…

    Sinto que Iaia vai enfartar…hahahahhahahhaa!

    Beijos.
    🙂

  2. s.Goldin

    OOOOOOOOOOOOOOOH GOD!!!!
    Estou admirando um por um … hihihihi
    Bem é para escolher???? Que dificil para quem AMA chapéu. Depende da ocasião e do look que você estará vestida,mas o da vick eu adoroooooo.
    Ai !!! estou pensando que preciso de alguns novos Chapeuzinhos …hiihihihi

    • Iaiazinha da minha all life…você mora no meu cuore e não paga nem aluguel….rs
      Dificil msm, mas como eu não tenho nenhum acho melhor começar por um borsalino msm, não é ?o que acha?
      minha consultora de chapéus , the best one….

      Bjux amore mio
      Sua Ioio

  3. s.Goldin

    Ioiozinha você sabe o quanto és especial para mim sua AMIZADE !!! e a afinidade que temos é impressionante ( da até raiva,porque falamos as mesmas coisas,pensamos as mesmas coisas…hahahaha ). Enfim TESORO MIO !!! somente tenho que agradecer diariamente seu carinho e sua amizade…
    The best Partner of the World 4ever and ever …hihihihi

    Love you Hunny Bunny MEUUUUUU

    • I know, I know amore….este é um encontro , que estava escrito nas estrelas, e assim como elas são eternos apesar da distância, o tempo nunca nos separará…

      Bjus minha amiga 4ver and ever…

      ….before i put all my make up, i say a little prayer for you…

      Sua Hunny bunny Ioio

  4. lari

    Mulheres de chapéu…
    AmOoooo
    só me falta a coragem .. e o poder…
    bjos

  5. Momento rasgação de seda…hahahahahahahhahaaaa!

    Beijos lindona!

Deixe um comentário

