Mas LOS DOS, agora para elas…ou para eles???

Eu adoro muito tudo isto, nada como usar a camisa masculina dele, ou vai me dizer que tem…rs (nem quero saber, viu!!!) , mas ainda , nada melhor que estas camisas lindas, e estas fotos mais que sugestivas, para você surpreender o seu “boyfriend”  com este presente , vestida assim, quer ver???

Voilà!!!!

E tem mais sugestões…

 

Boa sugestão não acham…de qualquer maneira, as camisas deles são maravilhosas, e eu adoro sair com uma camisa “boyfriend” , minha calça jeans e um salto assassino…

Bjux

By Loló

4 Respostas para “Mas LOS DOS, agora para elas…ou para eles???

  1. Os looks de chapéu são a cara da minha Iaiazinha…rs

    Bjux
    Hunny Bunny

  2. A. C.

    Eu tbm adoro camisa, no estilo despojado ou social! sempre fina!

  3. lari

    uauuuuuuuu
    sugestivo…
    amei.. jah vou pegar uma pra mim..
    kkkkkkkkk
    bjos

Deixe um comentário

