:: Novidades by Olivia Palermo ::

Girls !!! Dúvido que existe uma mulher que nunca suspirou por algum colar que a Senhorita Palermo exibe em seus looks ?
E Adivinha o que encontrei ???
Tcharan …
Colares assinados por ela .Olivia mostra sua paixão pelos colares em uma pequena coleção de cinco peças,os preços variam de 175,00 à 300 dolares www.robertafreymann.com
Olivia se diz “Feliz e honrada com a parceria “.
E o sentimento é mútuo “Amo como Olivia usa minhas peças para complementar seus looks,sempre tão elegante e sabe adptá-las perfeitamente ao seu closet diz a designer.






Agora me diz o que não encontramos para vocês???hahahaha …Big Smackkk !!!

S.Goldin & LôLô Amorim

4 Respostas para “:: Novidades by Olivia Palermo ::

  1. Good Job for us partner…eu quero!!!

    bjux
    se cuida , viu!!!
    Ah parabéns a Mr. Big….hehehehe

  2. 50 mil fashion visitors…. WIIIIIIIIIIIIIIII !!!!
    Hunny Bunny esse colar é totalmente Fantástico elegante,cheio de personalidade …. Feito para NÓS !!!
    Mr.Big !!! Agradece pelo os parabéns … meu pequeno está crescendo…hahahahaha
    Love you Hunny Bunny MEU

  3. Nem surtei aqui viu?
    hahahahhahahaaaa…
    Ai Gesuis meus sais como diz Loló…

    🙂

Deixe um comentário

