:: Let’s Go Cats !!! ::

Hi Girls !!! Vou confessar que o acessório
que mais amo são óculos de sol.
E nessa temporada a onda será Cat eyes ( olhos de gato )
Wow !!! ao ver nos desfiles eu ri muito porque tenho um vermelho que ia dar uma volta na doação, corri e já separei ele para ser usado agora.
Mas você estará pensando :-  Aí não combina comigo  !! Combina sim, tem milhares de modelos para todos os estilos. vou mostrar alguns para quebrar essa idéia na sua cabecinha …hihihi









Tom Ford
Rayban
Prada
RayBan

cateyes LV

Louis Vuitton Sunglasses Savoir Faire S/S 2010

VALENTINO


D&G Madonna

Agora é com você Mulher Gato !!! hihihi

MEOWWWWWWW
S.Goldin

10 Respostas para “:: Let’s Go Cats !!! ::

  1. Meow…eu acho que vi umm gatinho….rs
    Op’s uma gatinha…adorei o post Iaiazinha e os óculos que a Olívia usa, aliás que cor de cabelo na 1a foto , fala sério, prefiro ela assim loira…hehehehehe
    Amada adorei o Rayban tbém…bom esta é a nossa paixão, e vou começar a rever meus conceitos de só usar óculos aviator…

    Bjux tenha um domingo repleto de paz !!!!

    Ioio

  2. EU amei o da Rayban também o que a Olivia usa na primeira foto ,gosto dos maiores ou melhor EU AMOOOOO oculos grande…

    Ah o meu Domingo está delicioso…

    Love you

  3. A. C.

    tbmmm adoro um aviatorrr, vou tentar achar um que combine comigo! new cat!

  4. Aff que cabelo dessa Palermo! OMG…hahaha!
    Adorei os modelos cat…

    Bjo.
    🙂

  5. lari

    amei!
    simplismente!

Deixe um comentário

