:: Trailer oficial do Sex and City 2::


Hi !!! Girls saiu mais um trailer do filme mais esperado da temporada.
Nele temos uma noção maior do que iremos ver, e o melhor alguns flashes do closet da Carrie !!!( Ioiozinha comentários em particular depois dos ” Homens ” do filme …hahahaha ) e a penélope também aparece no trailer falando com o Mr.Big ( acho que vai rolar um clima tenso …hahahaha )
Realmente o filme promete grandes risadas e muitos suspiros.

Woohooo Girlssss !!! dia  27 de Maio todas com o melhor look e ao cinema ….

Big Smackkk
S. Goldin

6 Respostas para “:: Trailer oficial do Sex and City 2::

  1. U-Lah-Lah….estou louquinha pra ver e rirmos muito Iaiazinha…conte-me tudo não me esconda nada…rs Que homens são estes????

    Bjux hunny bunny tenha um ótimo dia!!
    Sua Ioio

  2. Ioiozinha do Céu !!! Você viu o ator que aparece no deserto e a cara que a SAMANTHA faz??? HAHAHAHAHAHA foi a mesma que eu fiz ao ve-lo …. Olha temos que ir ver o filme com uma garrafinha de água enorrrrrrme gelada ao lado;EU já disse esses tipos de homens são a causa do aquecimento global ….HOHOHOHOHO… Tadinho do Mr.Big !!! será que ele será traído ??? ( o mr.Big da carrie …hahaha )

  3. O My GOD !!! o ex da Carrie é de suspirar …hahahaha

  4. Ai, ai…rs!

    Não vejo a hora de ver esse filme…hihi!

    Bjocas,
    🙂

Deixe um comentário

