:: Nos bastidores de “Sexy and the City 2” ::

Fantásticas, nós estamos todas ansiosas esperando o filme, ok ok, não vale estragar a surpresa né, senão no dia da estréia nem valerá à pena ver o filme….mentchiraaaaa….de qualquer maneira estaremos lá com pipoca, amigas, cocas-zeros , óculos (hihihi) e no 1o lugar da fila de entrada…. Afinal quem vai perder o filme? ….pois é , mais enquanto este dia tão esperado (que marketing deles né genteeeemmmm) não chega, vamos mostrando aqui e acolá um pouco do que passará , já vimos o trailer em outro post e agora vamos contar um pouquinho dos bastidores para vocês…ah!!! se não quiserem saber…rs, pulem este post please….

Voilà!!!

Voltaram Carrie,  Samantha, Charlotte e Miranda, e com elas, o luxo, o estilo  … E o ciúmes. Porque, apesar de tudo parecer perfeito após o casamento com Mr. Big, bastou   aparecer uma madrilenha e  virar  o  jogo na  Big Apple, Penelope Cruz é  a destaque nessa edição, ela  aparece para flertar com Mr. Big e colocar em um risco um  dos casais mais instáveis da tela.

Juntamente com a nossa mais  que internacional atriz,   aparecem também Miley Cyrus ,não  faltam o adorado  Aidan, ex-namorado da protagonista e, como sempre, muita , muita moda …

Quer ver mais….

Juntas no palco, Kim Catrall (Samantha Jones na ficção) e Miley Cyrus.

 

Carrie, como sempre, até o último detalhe (brincos e roupas incluídas).

Miranda é geralmente a mais colorida do grupo.

Tudo rosa e muito caseiro  para a detalhista  Charlotte.

No mundo de Samantha, até mesmo os animais estão sempre na  moda.

Um dos pilares da saga é a diferença de estilos das personagens … Sempre na última moda!

Pela primeira vez, Carrie não é a que impõe a tendência, mas  a que acrescenta a ela. Bem vindos sejam os  turbantes neste verão.

Simples, mas de beleza singular para despertar o ciúmes e a inveja … Assim, vemos Penelope Cruz no filme.

A antítese do Mr. Big, um Aidan com roupas modernas e confortáveis, reaparece nesta versão. (Iaiá…ai meus sais…ele lembra o “Mr. Big…né….kkk)

O clássico estilo LBD  de Samantha Jones.

Como sempre, os cenários são uma grande jogada na trama.

Um dos lugares mais desejáveis: o closet de Carrie Bradshaw.

A protagonista deixa para trás os estilos  de cabelos penteados  para aparecer com  um cabelo natural.
 
 
Muitos são os momentos em que o grupo de amigas se veste com roupas de gala e sempre com um  ótimo resultado.

 

Chapéus, lenços e óculos  .  De roupas para Safari ou vestidos étnicos. É o luxo trazido de Manhattan para o deserto do Sahara.

Fiel ao seu estilo, Samantha mantém os detalhes nas pedrarias  e num ar barroco.

Do clássico ao moderno, um look  “sexy” ou “working girl “. As quatro protagonistas  recorrem  a  um amplo aspecto de mulheres e estilos.

A sensual Samantha num vestido de noite sexy na cor champanhe .

Se tem  algo que  faz famosa Carrie Bradshaw (e por contágio, Sarah Jessica Parker) é por  ter um  estilo , poucas vezes  convencional.

Como  rainhas do deserto, as quatro amigas brindam à vida  vestidas com roupas de luxo.

Samantha Jones posa com um maiô complicado “deluxe”.

 

 Não é o  mais apropriado para a piscina, mas Carrie parece ótima com uma túnica e turbante com plumas.

O encontro entre Carrie e Aidan vive entre a simplicidade dele e o ecletismo dela.

Moderno, mas sempre “glamouroso”. Assim, podemos vê-las  no palco.

 Fantásticas , não sei vocês, mais euzinha estou louca pra começar a passar logo o filme e ver todas estas cenas juntas, vou rir muito!!!

Bjux

By Loló

  

Anúncios

4 Respostas para “:: Nos bastidores de “Sexy and the City 2” ::

  1. HAHAHAHAHA … Adorei detalhe das cenas descritas pela senhorita ….HAHAHAHAHAHA O Ex da Carrie está de matar !!!
    A Samantha é demais !!!
    Great Job !! Ioiozinha
    I love you !!!

    • Iaiá a gte “must ” ver este filme juntas , íamos rir demais, vou jogar na mega pra poder ir ver a estréia com vc aí….kkkkk

      Bjus
      Ah o ex da Carrie parece um tal Mr Big, futuro/quase…de alguém não é????? hehehehehehe
      Sua Hunny Bunny

  2. Lolózinha,

    Didi passa mal com os lookitus desse filme…rs!

    🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: