:: Antecipamos aqui a tendência do verão 2011 ::

Fantásticas, depois de várias temporadas consecutivas em que as sandálias gladiadoras estavam  instaladas nos nossos armários , a um tipo de calçado que pensávamos extintos que vai ressurgir com tudo : os tamancos de madeira , sua base, mas surpreendentemente versátil na maneira como as empresas reinventaram  o acessório perfeito para o verão… Madeiraaaa!!!!!!

Voilá!!!!

Vejam aqui os modelitos que vão pintar no próximo Verão!!!

Louis Vuitton - com salto invertido

Jimmy Choo

Gunnel's Zuecos

Pedro García

Pepe Jeans

Bimba y Lola

Clarks

Fly London

Gunnel's

Looky

Camper

Unisa

Lotusse

Já está adiantado fantásticas, então aproveitem as dicas e adquiram logo logo os seus tamancos de madeira…hehehehe, eu?? vou usar o meu que trouxe de Amsterdam…originalíssimo….rs

Bjux

By Loló

5 Respostas para “:: Antecipamos aqui a tendência do verão 2011 ::

  1. Esses tamancos podem ser usados no outono/inverno também com meia.Então esperar para que??? lindas e saltitantes e toctoc nas ruas ..

    love you hunny bunny da IAIA

  2. Andréa Hille

    Meninas eu particularmente não gosto mas os da Chanel já estão bombando por aí. Tanto sapato lindo !!! Agora que sei colocar comentários, quero deixar sempre. Bjos.

  3. lari

    uauuuuuuuuuu nossa…
    meninas..não creio.. essa moda de tamancos de madeira vai voltar… huahau se eu soubesse tinha guardado o meu.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha igual ao azul..mas o meu era caramelo.. auhuaha ameiiiiiiiiiiiiii bjos meninas lindas!

Deixe um comentário

