:: Armani Hotel – inaugura seu 1o Hotel em Dubai ::

Giorgio Armani inaugurou ontem  a unidade hoteleira com o seu nome na  torre mais alta do mundo, o Burj Khalifa em Dubai.

 Roupas, relógios, perfumes, mobiliário e agora, também, um espaço de sonho: o Armani Hotel Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, situado no coração do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 828 metros. “Ontem [segunda-feira] quando cheguei e vi o hotel, fiquei muito emocionado”, disse o designer italiano, citado pelo site WWD. 

Giorgio Armani garante que acompanhou cada passo da construção da unidade hoteleira de oito andares e 269 mil metros quadrados, 160 quartos e 144 residências privativas, um spa, várias lojas de luxo e oito restaurantes de oito cozinhas diferentes (incluindo japonesa, indiana, mediterrânica e gastronomia fina italiana), que procuram refletir o estilo Armani em cada detalhe. “Depois de cinco anos  trabalhando  nesse projeto, vi finalmente que ele ganhou vida. Trabalhar comigo nem sempre é fácil, eu acho que todos aqui concordarão, porque os meus padrões são muito altos”, acrescentou.

 Giorgio Armani assegura que o objetivo deste hotel, um projeto de cinco anos, era ter um local onde ele próprio  quisesse  se instalar e receber a família e os amigos, explorando o “afeto e hospitalidade italianos”, disse. O empreendimento resulta da parceria com a Emaar Properties PJSC, e a expectativa é tornar o Armani Hotel Dubai numa “referência para projetos de hotelaria de luxo e atrair a atenção mundial para Dubai e para Burj Khalifa”, acrescentou o presidente desta companhia, Mohamed Alabbar.

 Personalização é a palavra de ordem no Armani Hotel Dubai, a partir de um lema: “Lar longe do lar.” Cada hóspede terá, por isso, um gerente pessoal que acompanha a estada da reserva ao check-out. 

Os próximos projetos do designer incluem unidades hoteleiras em Milão (Itália), Marrakech (Marrocos) e Marassi (Egito).

 Os preços condizem com os dos hotéis de  luxo: de 400 euros nos quartos mais simples até quase 1700 euros. E ontem ainda havia alguns disponíveis, quer ir quando????

 Fonte: Diário de Notícias Lisboa

Voilà!!!!

 

 No próximo post o Desfile de Inauguração do Hotel Armani em Dubai,

See U there!

By

Loló

 

Anúncios

2 Respostas para “:: Armani Hotel – inaugura seu 1o Hotel em Dubai ::

  1. A. C.

    Vamos pra láááá, AG!!!!!!! Vou resevar as passagens!!!!!!!

    • Ai ai descobri este é o meu gift de bday…kkkkkk
      Amei tô fazendo a mala já já…quem sabe a gte não encontra um lindão por lá, que nem a Carrie (sex and the city 2…) hehehehehe

      Bjux
      SM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: