:: As 10 maiores MARCAS do mundo ::

Girls!! Durante meus estudos sobre marketing encontrei uma avalição de mercado pelo Millward Brown respeitado por suas análises de mercado .Ele apontou as 10 marcas mais valiosas no mundo,medida pelo seu valor em dólar. O conglomerado de Luxo LOUIS VUITTON está no topo.
Tiffany & Co já fazia parte das 10 empresas tops do ano passado e mais quatro empresas também estão na lista e não mudaram suas posições.
Você estará se perguntando,como a Vuitton está no top e se mantém liderando a lista? Vuitton está focada na sua linha de viagem investe nela,em contra partida Tiffany recusa-se a descontos e Hermès ainda querendo ser mais amigável e familiar na disputa pela primeira colocação na lista está trabalhando em uma nova linha na China. E que siga a briga das grandes marcas.

A lista das Tops marcas :

1. Louis Vuitton
2. Hermes
3. Gucci
4. Chanel
5. Hennessy
6. Rolex
7. Moet & Chandon
8. Cartier
9. Fendi
10. Tiffany & Co.

Huge smackkk !!!
S.Goldin

7 Respostas para “:: As 10 maiores MARCAS do mundo ::

  1. Se a gente comprar esta malinha aí de cima o model come together??? kkkkkk

    Bjux
    Amei Iaiá…Good Job, e continue estudando marketing to amando…rs

  2. Ioiozinha você não sabe quem é o modelo?1?!?!? Ele é mais mulher que eu e você juntas…HoHoHo Acho melhor ele ficar onde está, e a MALA para cá … HoHoHo

    Não se preocupe,estou estudando muito !!! Só que as vezes preciso dar um break e ir no MSN,desfrutar do nosso Breakcoffee …hihih

    Love You !!! Hunny Bunny da Iáiá

    • Iaia mais já pensou ter ele como seu personal stylist e ainda na sua casa??? e vem cá ele é lindo que só né…e falando em Julia Roberts que nós amamos me vem a cena “the end” do filme casamento do meu melhor amigo aonde Ruppert aparece ao tel falando com ela e a tirando pra dançar, bom pra isto eu queria um marc na minha vida….kkkkkk
      Ai OMG
      amei….
      Bjux
      Loló

  3. Esqueci de dizer que o modelo é o MARC JACOBS!!!

  4. Alou fantásticas!

    Morri de rir aqui com o “Ele é mais mulher que eu e você juntas…”…hahahahahahahhahaaa.

    Beijos.

Deixe uma resposta

