:: Porque amamos a Júlia Roberts ::


Depois de 2 décadas do filme “Uma linda mulher”,
ela segue sendo a atriz mais carismática de Hollywood.


Cabelos soltos, ondulados e vermelhos,um ar fresh nos faz pensar que podemor ser naturalmente belas,sem grandes produções.



Sua risada é contagiante !

Um segredinho que o escritor do filme disse em uma entrevista.Na cena que o Richard Gere fecha a caixa do colar no dedo dela.Ele improvisou e ela ( Júlia ) Não sabia e então ela deu aquela gargalhada,e foi real.Não foi combinado e nem ensaiado.



Em 1997 outro grande sucesso “Casamento do meu melhor amigo” com a coadjuvante Cameron. Na primeira semana fez 21 milhões de doláres. E mais uma vez a mocinha de cabelos ondulados  ganhou nossos corações.


“Eu também sou apenas uma garota, na frente de um menino, pedindo-lhe que a ame”  Essa frase é familiar para você ?!?! No filme Notting Hill ela diz ao Hugh Grant,lembrou? Ela é romantica e nós amamos.

No filme Erin Brockovich Júlia entra para as atrizes mais bem pagas de Hollywood. Uma atriz que vale milhões !

Fazendo uma mãe solteira,ela quebra a imagem de atriz somente de comédia romântica e mostra que pode ser uma excelente atriz em qualquer filme.

Aos 33 anos ela ganha melhor atriz pela  Academy Award pelo filme Erin Brockovich.
Eu Amo o Mundo inteiro.Eu estou tão feliz. Obrigada !!! Ela disse ao receber o prêmio mais que merecido.


Quebrando o club do bolinha,no filme “Ocean Eleven” somente ela no meio dos garotos Brad,”Nosso”Clooney e Matt. Mostrou que ninguém segura ela,até entre os homens ela comanda.

Ela não é somente uma grande atriz,embaixadora da Unicef nos anos 90 no Haiti. Não mediu esforços para estar presente atendendo as ligações em prol das vítimas do terremoto no mesmo país.


A mocinha também bateu records na lista das mais belas . Milhonária,Carismática,Caridosa e Bela.O  que falta na senhorita perfeitinha?


Ah! está faltando um grande Amor,igual aos filmes que ela protagonizou. Seu casamento com Lyle Lovett em 1993 , a sua dissolução surpresa com Benjamin Bratt em 2001, a vida amorosa é tranquilia e discreta.

Mas finalmente a nossa adorada encontra seu par perfeito, no set de filmagem do filme The Mexican em 2000, Roberts conheceu seu futuro marido , o cameraman Danny Moder.


OOPS !! estava faltando falar do lado mamãe. Teve seus Gêmeos  Phinnaeus e Hazel em 2004 e depois Henry em 2007.Roberts se sente realizada.Caseira,dedicada aos filhos,ao marido e a casa ela diz que desfruta muito sua vida sendo mãe.E os filmes que nos faziam suspirar e rir não teremos mais?!?!

… e ela VOOOOOOLTA !!!

Vinte anos depois de ” Uma linda Mulher “, Roberts, agora com 42 anos – E o barulho em encima do filme “Eat,Pray,Love” já é forte para o verão” . Como diretor Ryan Murphy diz: “Ela nunca esteve mais bela”.


JULIA ROBERTS

Aos 42, mãe de três filhos (os gêmeos Hazel e Phinnaeus, 5, e Henry, 2), está comemorando como a garota da capa da mais bela da people. A estrela do próximo filme Eat, Pray, Love.O velho e adorável amigo “NOSSO” George Clooney diz que sabe seu segredo. “Não tem nada a ver como imagem dela “, diz ele. “Tem tudo a ver com quem ela é.”

WE LOVE JÚLIA ROBERTS !!!

Agora quero saber qual o filme dela que vocês mais gostam ?!?! da Ioiozinha já sei,ela viu essa semana e chora todas as vezes no final … hihihi
Huge Kiss !!! 😛

S.Goldin

Anúncios

5 Respostas para “:: Porque amamos a Júlia Roberts ::

  1. Iaiá…nem me fale, e choro mesmo…kkkk
    Amo todos os filmes dela , e sério não vejo a hora de ver o novo filme, adorei o livro, e imagino o filme com ela…a mais bela das belas pela revista People…we agree!!!!

    bjux
    Love U Hunny Bunny da Iaiá

  2. Andréa Hille

    Meninas Fantásticas eu amo a Julia Roberts, ela é realmente maravilhosa !!! Tinha uma menina na minha sala do terceiro colegial que era igualzinha ela, todos os meninos eram apaixonados por ela, tbém… O filme que mais gosto é Uma Linda Mulher, já assiste uma porção de vezes, é sempre bom. bjos e bom fim de semana.

    • Florzinha nós tbém rs, não perco um filme dela, amo todos que ela faz, e estou louca a espera do comer,rezar e amar li o livro e amie imagina o filme e com ela….ai vou ver trocentas vezes……rs

      Bjux
      Bom final de seman
      Loló

  3. Mari Paz

    Ahhhh! É um desbunde essa mulher! Ela é linda, talentosa, faz caridade, tem filhos lindos…né possível! Ela deve ter chulé….hahahahah! Brincadeira meninas! Tb amooooo a Julia!
    Adorei o post…lindas fotos!

    Bjoooos amadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: