:: Feliz Aniversário para nossa Ioiozinha!!! ::


Hoje é aniversário da minha IoIozinha !!!

A Lolo Amorim é uma amiga como poucas,ou melhor uma mulher como poucas.
Tem uma alma aventureira,sonhadora,apaixonada,guerreira,sensível… Uma mulher que soube fazer dos momentos difíceis da vida,momentos de reflexão e de sabedoria. Que tem uma grande força na religião.Bem, com ela aprendi muito,pois somos muito parecidas,e nos vemos refletidas uma na outra,e assim fica mais fácil ver onde precisamos melhorar;Quando uma está mais nervosinha,a outra acalma ( Eu sou a mais nervosinha da dupla Ok !?). Uma mãe que morre de orgulho do filhão,e tem que ter mesmo, pois é um” FILHO DO CÉU “. Ioiozinha é do tipo da pessoa que você passa a noite inteira conversando, escutando suas histórias, e no final você entenderá o que é ser apaixonada pela VIDA !!! Lolozinha é assim, APAIXONADA PELA VIDA !!! por viver … por isso minha AMADA AMIGA !!,você mais que ninguém deve comemorar mais esse ano da sua vida,e que venham muitossssssssss anossssssss !!! para juntas comemorá-los pelo mundo . HAPPY B_DAY !!! HUNNY BUNNY MEU !!! LOVE YOU 4EVER…

 

Ah!! hoje vou contar para vocês por que é Iáiá e Iôiô… hahahaha
Ioio vai me matar,mas vou contar.
O apelido da Iôiô é Lôlô,eu a conheci com esse apelidinho carinhoso,mas um belo dia no nosso cafezinho matinal , eu comecei a cantar para ela : Você é luz, é raio estrela, e luar
Manhã de sol, MEU IAIAAAA MEU IOIOOOOO … hahahahaha
Foi um momento único esse …hahahahaha e ela continuou cantando a outra parte da música, e rimos muito,muito,muito !!! e pegou Iôiô e IáIá ….

SMACKKKKKK !!
IáIá GOLDIN … hihihi

8 Respostas para “:: Feliz Aniversário para nossa Ioiozinha!!! ::

  1. Andréa Hille

    Sil que palavras mais lindas e amorosas !!! Penso como vc da Loló. Acho que ela nem imagina o quanto gosto dela: Loló te amo !!! Parabéns !!! Continue sendo essa amiga e pessoa maravilhosa e iluminada !!! Bjossss.

  2. A. C.

    Faço das suas as minha palavras! Ela merece tudo tudo tudo! Vamos brindar o dia de hojee!!!!!!!!!!!!!!

  3. E o melhor de tudo ela não viu ainda o post em comemoração ao dia dela… hahahaha Ioiozinha está lenta hoje,é consequência da festa ontem. Famosinha ressaquinha pós B_day …HOHOHO !!! Seguimos esperando a aniversariante preta e loira…

  4. Loló sempre amada!

    Que Deus seja constante na sua vida…
    É um prazer imenso ser sua amiga!

    Com carinho,
    Didi

  5. Ai Iaiá…chorei até…viu!!
    Meu Iaiá meu Ioiô, eu te amo, e você sempre será minha partner, friend4ever, nosso encontro foi um encontro de almas, e Deus fez tudo direitinho, porque uma ensina a outra aprende e vice-versa, não tenho palavras para agreceder todo o carinho , tantas risadas, te amo 4ever!!!

    I am crying baby, loves hunny bunny
    Ioiô

  6. …e todas as outras fashion4ever da minha vida, amo vocês tbém e vocês são a a família fashion mais gostosa deste mundo, obrigada por me verem com estes olhos,amei cada coment aqui, como amo vocês…

    Bjus
    Déinha (florzinha), SM (minha alma gemea + nova…) e negaaaa da minha vida, amei falar by telefone com vc, vc é meu chuchuzinho, viu!!!
    loves
    Loló (AG)

  7. lari

    Ai lindona…
    Q vc seja sempre muito muito feliz…
    aMOooo!!!
    Bjos …
    p.d: amei a história do apelidinho…
    kkkkkkkkkkk
    bjossssss

Deixe um comentário

