:: 1.2.3!!! Eva Herzigova lança coleção ::

Fantásticas, a bela  Checa segue os passos de outras tops como Natalia Vodianova, Christy Turlington, Kate Moss, Helena Christensen e Elle McPherson e lança a sua própria coleção para a  marca francesa  1.2.3  . Esta é uma linha de roupas super romântica e feminina, que ela descreve como “muito Bianca Jagger,  com um estilo bohemian chic”. “Eu queria fazer algo que me refletisse. Tenho um estilo mais discreto, atemporal. Eu gosto do básico, mas também do espírito de festa. “Eva admite que encontra a sua inspiração na rua, nos livros, música e  no meu próprio armário, e adora  ” mix, juntar peças e texturas ” .

Voilà!!!

A mocinha ( bom não é assim mais tão mocinha né…rs) mandou bem nos modelos das roupas e nas fotos da campanha protagonizadas por ela mesmo, é pra quem pode ou não????

Bjux

By Loló

4 Respostas para “:: 1.2.3!!! Eva Herzigova lança coleção ::

  1. Loló amore…

    Adorei!

    Bjos.

  2. A. C.

    aaaaaaaaai! amei o vestido p&b e a blusa listradinha!

Deixe um comentário

