Chanel Cruise 2010/2011 – Making Off e pequenos detalhes 

Fantásticas me perdoem por estar sendo repetitiva, mais eu estou completamente  ” in love”  com esta coleção, tudo me encanta, desde o filme, o local escolhido, as modelos e modelos, a coleção perfeita, os detalhes (Ah!! os pequenos detalhes,básicos…rs) , que com certeza estarão na ” must Have”  de 9 entre 10 fashion fantásticas girls… incluíndo euzinha…rs…mais Voilá!! Me rendo totalmente ao Kaiser da moda Mr Karl Lagerfeld e me jogo aos seus pés , aplaudindo a bela escolha nos mínimos detalhes… ” Echanté ” !!!

Fique aqui e veja mais….

 

 

 

<p style="text-align: center;$22ZOE

 

Fantásticas, por enquanto é só , nem vou prometer que não comentarei mais por que eu dúvidooooo….rs

Bjux

By Loló

Deixe um comentário

