E Deus criou o Sol…Kate Moss está na Vogue de Paris!

Mais uma sessão de editorial da Vogue Paris Jun/Jul 2010 e desta vez com a nossa queridinha Kate Moss, sem comentários, pois meninas ela pode….e está com tudo…e que venha o sol!!!!

Voilà!!!

veja mais fotos aqui…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bjux

By Loló

 

3 Respostas para “E Deus criou o Sol…Kate Moss está na Vogue de Paris!

  1. Ioiozinha vi esse EDITORIAL DA DEUSA DO SOL … e fiquei em choque com tanto glamour,você viu o meu short listradinho com a jaqueta de couro black e o saltinho??? AAAAAAHAN isso é plágio …hihihihi

    Dormi morrendo de rir,sobre os imperfeitos !!!!
    QUEM SOMOS??? SOMOS IOIO AND IAIA … ou seria IAIA AND IOIO … HAHAHAHAHAHAHAH …

    Hunny Bunny meu !!!
    Love you 4ever….
    IáIá

  2. ALLANA

    A SRTA QUER ME MATAR DE SAUDADE?
    ENTAO PODE VOLTAR Q EU TO MORRIDINHA!

    PS: KATE COMO SEMPRE KATE

Deixe um comentário

