Os óculos brilhantes diretamente de “Sexy and City 2”

Fantástica  nesta semana está chegando a hora de vermos o filme, eu não vejo a hora…rs, mas enquanto isto não acontece, estamos sendo bombardeadas com tudo o que diz respeito a Carrie e suas amigas…há as que amam e as que odeiam, bom a isto chamamos democracia né…mais se preparem pois tudo que aparecer no filme virará tendência…e mostramos aqui os tão falados óculos dourados que Carrie usa no poster do filme…quem nunca os desejou???  E foi com este espirito que a marca MYKITA , lançou uma coleção limitada de óculos , a Franz, Sepp e Luke, que trazem o famoso modelo aviator reeditado com lentes e armações brilhantes que irão fazer a cabeça…op’s…os olhos de muitas fantásticas aqui que nos visitam…eu já estou louquinha por um, simplesmente amooo!!
Voilà!!!

O preçinho módico é de U$ 585,00 cada…se habilita???
Bjux
By Loló
3 Respostas para “Os óculos brilhantes diretamente de “Sexy and City 2”

  1. micakodama

    Sabe que quando vi a foto da Sarah com esse óculos desejei muito?rs Mas hj em dia acho que hj em dia não compraria…prefiro óculos para usar pra toda a vida…bjsss

  2. Com certeza por este precinho eu também não compraria não….investiria num 4ever!!!!

    bjux
    Lolo

    • Simone Squadroni

      Mmmhhhh, eu quero, tenho muitos óculos, adoro, sou fã, quero todos…quero esse tbém, vc sabe onde eu posso comprar? Moro em SP 🙂

Deixe um comentário

