:: Vintage denim / Shorts jeans Vintage ::


Girls !!! Chegamos com dicas e muitas novidades.
Bem minha dica de hoje será “Vintage Denim”.
Isso mesmo meninas !!! Uma peça vintage sempre é a estrela do look,ela da um toque pessoal ao look.
Já notou que todo mundo tem sempre uma peça? É cool dizer essa blusa é vintage,bolsa vintage,óculos vintage,sapato vintage.
As únicas coisas que não pode ser vintage jamais, perfume , e namorado…hahahaha
( se bem que já tem perfume vintage,
eles criam perfumes com fragrância usadas em outras épocas,
mas isso falaremos em outro post.)
E para esse verão o que irá brilhar além do sol ,serão os SHORTS JEANS VINTAGE ; Com eles você poderão criar e reecriar inúmeros looks, alguns inspirados nos anos 40,ou Hippies .









Atenção Girls !!! Em breve teremos
uma nova colaboradora no nosso Team.
Vou ali tomar um latte,
e pensarei se conto,ou não conto …hohoho
Arrivederci !!!

Goldin

3 Respostas para “:: Vintage denim / Shorts jeans Vintage ::

  1. Andréa Hille

    Sil amei o post, tenho várias peças vintage, tem muita coisa que vale a pena guardar !!! Bjos.

  2. Sim Deia,vale a pena guardar algumas peças e usá-las,dará um toque pessoal ao look.

    SMACKKKK … LOVE YOU !!!!

  3. Déinha eu concordo em número , genero e grau e haja armários para guardarmos tantas peças vintages…rs eu adoro um brechó e este ar de “minha avó tinha”…(rs neste caso até eu já tive…rs),

    Bjux
    Loló

Deixe um comentário

