Dree Hemingway, a menina de um milhão

 O novo perfume de Paco Rabanne foi apresentado em Paris, ele  será lançado em setembro, quebrando o clichê de propagandas de perfume  com caracteres de conto de fadas.

Nada a fazer. Aproveitando o sucesso de seu indiscutível perfume    “One  Million “ ,  a empresa preparou a réplica  perfeita para a versão feminina.  A modelo que irá representar  o novo perfume de Paco Rabanne  “Lady Million”   não poderia ser menos  descarada,  ultra-feminino , confiante, ambiciosa, caprichosa … Dree Hemingway se converte na  ‘femme fatale’ que já foi representada por  grandes divas do cinema como Ava Gardner e Marilyn Monroe.

Poder e fama caminham lado a lado em um elegante ‘embalagem’ que tem a aparência de uma barra de ouro de “One Million”    mais em forma de diamante, a  versão mini  é tão ideal  que  seguramente  passará a ser cobiçada por   colecionadores , especialmente para aqueles que adoram as notas florais e são  atraídos pelos aromas de  patchouli e mel.

Um pefume do  futuro com a filosofia do  designer visionário de origem basca, que apesar do  retiro  na Grã-Bretanha,  continua  ativamente envolvido nos projetos da “maison”. Certamente  , quem pretende viajar para Paris, tem um compromisso na Vip Toom Theater -188 rue de Rivoli , “o clube da moda na capital francesa ” .  Que durante todo este ano apresentará uma decoração luxuosa assinada por Paco Rabanne. A pena é que não estará  aberto ao público  a impressionante coleção de vestidos que foram  recuperados  de malha metálica “vintage”  que o designer criou  durante toda a sua vida e todos eles são uma obra de arte. E nós apresentamos alguns deles aqui para vocês…rs

Voilà!!!!

 

Ela evoca os grandes nomes das divas de  Hollywood para  as fotos da campanha. Usando um vestido de metal do design. (Fotos: Paco Rabanne)

Nós selecionamos alguns dos mais conhecidos que foram usadas por várias celebridades e tops, clique aqui e vejam os vestidos metalizados…

A  ‘top’ Eva Herzigova com o designer Paco Rabanne, em seu desfile de primavera-verão 2003 coleção da  Semana de Moda de Paris.

 A francesa Pauline Lefevre.

O DJ Cecile Togni, durante uma festa de jóias Chopard.

A  ‘drag queen’  Americana Lady Bunny, na entrada do clube da moda na capital francesa, o Toom Vip Theater  -188 rue de Rivoli  ,  que ao longo deste ano ficará com uma decoração luxuosa assinada por Paco Rabanne. Paris Hilton é uma de suas clientes VIP.

 A atriz espanhola Marta Etura também escolheu  na ocasião um vestido de design metálico de Paco Rabanne.

 A cantora Kelly Rowland em uma performance no quarto VIP Theater, em Londres.

Kelly Rowland, em outra de suas performances usando um design diferente do designer.

A cantora VV Brown.

 

Bjux

By Loló

Ps. Eu queroooo……rs (um vestido metálico Fantásticas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: