:: Estilo não tem idade ::

Girls !!! Vi essa coleção da Cholé kids,
e fiquei encantada!!!
A coleção mistura cores neutras,
elegância e simplicidade.

Post dedicado para a princesa Juju
e para a minha amada japinha Loren.
Smackkk piquititinho
S.Goldin





6 Respostas para “:: Estilo não tem idade ::

  1. Lindas de morrer !!! Amei !!! Amei !!! Beijos.Déia.

  2. Maravilhosas !!! smackkkk Dédéa …

  3. lari

    Ai q lindasssssssssssss
    amei..
    a minha vai andar cheia de estilo!!!!!!
    AmO… bjossss

  4. Larinha !!! Quero fotos, da sua bonequinha desfilando cheia de estilo … hihihi ( impossível não andar com uma mãezona tão estilosa!)
    Smackkkk 😉

  5. Sil amada!

    Vou mostrar pra ela!
    Aff…arrasou nos modelitos!
    Naninha vai querer comprar tudinho pra Loren…
    Obrigada lindona…

    Bjos.

  6. S@S@

    Meu Deus para tudooooo…rsrs!!! Ai que coisinha mais linda e fofa essas meninas cheias de pose e estilo, eu e Juju amamos, puro charme!!! Obrigada lindona por lembrar da Juju, vc é uma mega fofa. Bjkas minha e da Juju para a mais que querida presidente do fã clube…rsrs.

Deixe um comentário

