* SPFW – Desfile da Cia Marítima *

Tangas para a parte de baixo  e na parte de cima  sutiã, estampas animais e combinações de cores sólidas com estampas coloridas. Esta é a  proposta  que a Cia Marítima apresentou na Semana de Moda em São Paulo. Embora haja uma predominância absoluta de biquinis, também desfilaram pela  passarela alguns maios e  camisões que arrasaram…

Ps: Iaiá este é para você….viu!!!!

 

Veja mais aqui….

 

 

Bjux

e continuem aqui conosco….

By Loló

5 Respostas para “* SPFW – Desfile da Cia Marítima *

  1. Eu assisti o desfile ao vivo no GNT. Embora a equipe do canal tenha criticado bastante a coleção, eu amei !!! Beijos.Déia.

  2. Déia !!! EU vi pela uol.com,gostei muito da mistura de estampa animal com cores vibrantes(trend tribal)
    Para mim está linda !!!
    smackkk

  3. Oops !! Já estava esquecendo de deixar um beijinho para minha amada Ioiozinha … Miss you Hunny Bunny !!!
    IáIá

  4. lari

    Ameiiiiiiiiiiiiii
    lindo..
    mas me deu até frio..
    kkkkkkkkkk
    bjossssssss

Deixe um comentário

