:: Como beber líquidos de canudinho ::

Estou aqui pela prevenção das rugas e linhas de expressão e para isso muitos hábitos devem ser mudados.
Beber com o canudinho em um restaurante ou lanchonete é muito mais higiênico do que beber com a boca direto no copo, mas também muito propício para o aparecimento das rugas labiais (famoso “código de barras” – acho terrível esse nome!).
Como resolver? Como modificar esse hábito? Preciso parar de beber no canudinho?
Não precisamos parar de beber no canudinho, mas ao invés de fazermos um bico forte para frente devemos juntar os lábios para dentro. É uma alteração simples na postura labial que fará toda diferença.

Repare na postura da boca de um fumante quando traga o cigarro. Quando bebemos no canudinho fazemos o mesmo movimento. Imagine repetidas vezes por dia ou por semana?

Lembre-se que as rugas labiais aparecem na maioria por movimentos fortes de repetição (tensão ou contração excessiva).

Mudança de hábitos já!
Mais dicas e informações todas as terças.
Beijos, Andréa.
Tire suas dúvidas – Contato: andreaborsato@sercomtel.com.br
12 Respostas para “:: Como beber líquidos de canudinho ::

  1. Dedéia !! Adorei a dica,e irei observar os meus biquinhos.
    Love you !
    “Sil”

  2. Florzinha amei o biquinho dela…rs assim eu quero

    Bjus
    Loló

  3. Vou ficar bem atenta! Ninguém mererece esses ”códigos de barras” né amiga?rsrs….Adorei! Obrigada pela dica! Super beijos minha querida!

  4. JellyBen

    Eu vou mudar meus habitos a partir de agora.
    Amiga eu recebi o seu presente e ameiiiiiiiiii!!!
    Vou postar essa semana…
    Bjss e vou linkar o blog no meu blog. Bjss

  5. Olha só, que ótima dica!
    E eu nem imaginava que isso causava rugas.

    Obrigada

    Beijos

    • Rô obrigada por seu comentário !!! O objetivo de meus posts é orientar as pessoas a prevenir rugas e linhas de expressão nos hábitos simples do dia a dia. Que bom que vc gostou !!! Beijos.

  6. Linda senti falta de um novo post hj.
    Vc deve estar mega ocupada ne? Eu tbm estou com o Ben em casa nem sobra tempo p mim. Bjss e boa semana!

    • Jelly só vi seu recadinho hj, desculpa. Tivemos problemas técnicos para postar na terça por isso só postamos na quarta. Espero estar em dia semana que vem. Beijos e boa semana !

Deixe um comentário

