* Fendi – F/W 10.11 *

Estendendo seu alcance como fotógrafo e cineasta , Karl Lagerfeld criou uma nova campanha para a Fendi que se assemelha a um filme – e um  filme dramático.
 
Os anúncios, serão  lançados nas   revistas em  agosto, e mostramos aqui em 1a mão para vocês, fantásticas, nela  um casal ” italiano” está  no centro de Nova York “, de acordo com Lagerfeld, que lança a  bela polonêsa Anja Rubik e o modelo francês Baptiste Giabiconi como seus protagonistas .
 
O clima é tenso e enigmático com o casal em  torno de um apartamento retrô – na verdade, um conjunto construído por  Stefan Beckman e um sugestivo  esconderijo. Fendi disse que a campanha também será lançada em seu site e em uma página no Facebook…mas nós vemos antes e aqui…
 
Voilà!!!
 

Não percam aqui as próximas campanhas e novidades que buscamos sempre para compartilhar com vocês…

Bjux

By Loló

2 Respostas para “* Fendi – F/W 10.11 *

  1. Loló parabéns pelos posts !!! Fresquinhos, caprichados e fashions !!! Lindas fotos, que modelo maravilhosa e expressiva !!! Beijos. Déia.

    • Amiga nós (incluindo você agora no nosso Team) procuramos aqui o que há de melhor pra compartilhar com as nossas fantásticas amiga…e seguidoras…

      Bjux e obrigada pelo carinho e elogios…
      Loló

Deixe um comentário