* I love Giorgio Armani F/W 10.11 *

Fantásticas vocês já sabem do meu amor por Gió não é… e como eu não poderia mostrar aqui para vocês estas fotos da nova  Campanha outono/inverno 10.11 !!!

Esta capta perfeitamente o espírito da Armani , tanto quanto eu posso admitir . Elegante, atemporal e mostrado  por uma mulher que encarna todas as qualidades invejáveis de uma beleza clássica . – Luxx

Eu não poderia deixar de concordar … 

E vocês o que acham???

Bjux

By Loló

2 Respostas para “* I love Giorgio Armani F/W 10.11 *

  1. Concordo com vc Loló !!! Pena que para mim é só pra olhar mesmo, hahahaha. Como vc sabe, gravei na loja dos jardins e os preços são bem salgadinhos. Mas as coleções são sempre impecáveis !!! Beijo grande, Déia.

    • Déinha florzinha pra mim tbém né…mais classe é classe e a gente tira o chapéu pra quem manda bem aqui, e se eu pudesse…rs eu seria ela assim sem tirar nem por…hehehehe

      Bjux
      Boa semana
      Loló

Deixe um comentário

