:: Andréa Borsato no programa Tamanho Único ::


Queridos amigos:

Estarei participando do programa Tamanho Único.

Sexta, dia 30, às 22:30 hs é o programa inédito. Tem também horários alternativos: sábado 31 às 10:30 e 21:30, domingo dia 01 às 3:30 e 16:30 e terça dia 03 às 10:30.

O tema do programa é Alfaiataria.

Se entrarem na página www.gnt.globo.com/tamanhounico já podem me ver no link.

Não esqueçam de me assistir e escrever o que acharam dos meus 15 minutos de fama, hahaha.

Beijos à todos.

Déia.

8 Respostas para “:: Andréa Borsato no programa Tamanho Único ::

  1. HELLO OO OOO OOO !!!
    Dedéia,você está M A R A V I L H O S A !!
    Parabéns,quero ver o video completo.
    Muitos Beijinhos e estou nos bastidores

    Love

    Sil

  2. Pode parar “Super produção” não faz milagre,pode ficar uma feia arrumadinha,mas ” M A R A V I L H O S A ” é quando já nasce Bela.

    Beijinhos e o meu carinho

    Love you too !!

  3. Obaaaa…
    Até que enfim vou ver minha amiga “star” na TV!

    Saudades, beijos!

  4. Ebáaa não vou perder! Já falei pra todo mundo aqui que a minha amiga linda vai estar no GNT!Eu já t vi no link tá lindaaa… aliás vc é maravilhosa! beijão minha querida!

    • Nandiss obrigada !!! Não fica me elogiando muito senão vou me achar, hahahaha. Assiste mesmo e depois me conta. Beijo bem grande, minha amiga.

      • Roberta CD

        Ameeeeei, pena que quando passou era um dia muito importante na minha vida e estava muito ocupadaaaaa, mas dei uma espiadinha e disse assim – Aláááá minha amiga do byMK! rsrsrs. Parabéns querida, arrasou.

Deixe um comentário

