:: Alongamento das pálpebras superiores ::

A dica de hoje é um exercício rápido e simples.
A única contra indicação é colocar força demais nos dedos.
O alongamento das pálpebras superiores deve ser feito com o dedo indicador e médio, com movimentos para cima (dedilhar), de dentro para fora das pálpebras.
O vídeo mostra que os olhos tendem a abrir mais devemos fazer uma pequena força para mantê-los fechados.

De 5 a 10 vezes por dia em cada pálpebra.

Devemos fazer mais vezes na pálpebra mais caída (mais flácida).
Mais dicas da Fonoaudiologia Estética para prevenção das rugas e linhas de expressão na próxima terça feira.
Dúvidas entrem em contato pelo e-mail: andreaborsato@sercomtel.com.br
Beijos, Andréa.

10 Respostas para “:: Alongamento das pálpebras superiores ::

  1. querida Andrea, preciso me exercitar mais,pois já está caída !!! grande dica !

  2. Dea! Essa realmente eu nao sabia,otima dica!
    Muitos beijos e meu carinho.

  3. Valéria

    Ótimo exercício, principalmente para mim que estou me adaptando no mundo das mães.
    Adorei.
    Beijo grande.

  4. Que dica bacana amiga!Vou começar já… minhas sobrinhas falam, que eu pareço uma louca na frente do espelho,hahahaha…digo que é para uma boa causa,rsrs…beijão minha querida, amei a dica!Obrigada.

    • Nandiss não acredito !!! Que máximo que vc segue sempre as dicas !!! Vc só tem a ganhar com isso, te garanto resultados ótimos !!! Obrigada !!! Beijosssss, minha amiga querida.

  5. yeah my dad will like this

Deixe uma resposta

