** Dicas de Buenos Aires**

Por: Taste

Conhecida como a capital européia dentro da América Latina, Buenos Aires é a casa de um dos mais badalados hotéis do Hemisfério Sul. O CasaSur Hotel, membro da organização Small Leading Hotels of the World, foi incluído na Hot List 2009 da conceituda Condé Nast Traveller e é considerado um dos melhores hotéis boutique de toda a Argentina. Ele está localizado em um dos mais badalados bairros de Buenos Aires, a Recoletta, bem no meio da efervescência cultural da cidade entre galerias de arte e lojas exclusivas. O hotel proporciona uma experiência pessoal com uma equipe disponível para realizar todos os desejos dos hóspedes.

O CasaSur oferece apenas 36 suítes, conferindo ao lugar um clima intimista e charmoso. Todos os quartos têm decoração neoclássica, com elementos como piso e móveis de madeira escura, fotografias em preto-e-branco espalhadas pelas paredes e flores frescas todos os dias. Os luxos para os hóspedes incluem TVs de LCD, internet de altíssima velocidade, estaçõs para iPod, menu de travesseiros e amenities de banho L’Occitane. A dica é se hospedar na Grand Suíte, com deck privado, jacuzzi e vista panorâmica para a badalada Avenida Callao. Para que a hospedagem seja inesquecível, são oferecidos mimos como jornais no seu idioma pela manhã, e deliciosos morangos com chocolate antes de dormir.

Os amantes das artes vão adorar as exposições no lobby do hotel, sempre com novos artistas locais. Para quem busca relaxamento total, o CasaSur possui um spa completo, repleto de tratamentos especiais para revitalização física e espiritual. Não deixe fazer o tratamento ‘Infusion of Energy’, com esfoliação, massagem e máscara especial anti-stress e a ‘Chocolate Deluxe Therapy’, com hidroterapia, máscara corporal e massagem tailandesa. Tudo com produtos a base de chocolate.

A gastronomia do hotel merece destaque. O restaurante Croque Madame oferece deliciosos pratos da gastronomia argentina, assim como um menu de culinária francesa, o completíssimo café da manhã e o tradicional chá das 5, com pães e bolos preparados com pâtisserie artesanal. Para um lanche rápido, os croques (que dão nome ao restô) são deliciosos e considerados os melhores do país. Quer badalar depois de um dia de compras e passeios pela charmosa Buenos Aires? O Wine Bar possui uma carta de vinhos, com os rótulos das principais vinícolas argentinas, e o agitado Lobby Bar oferece diversas opções de tapas espanholas e drinks criativos. Aproveche la hospitalidad!

Avenida Callao, 1823 – Buenos Aires

www.casasurhotel.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bjux

By Loló

4 Respostas para “** Dicas de Buenos Aires**

  1. Me encanta !! buenos aires …
    Perfeito post Ioiozinha,está me devendo nosso roteiro pra italia.hihihi
    Love you Hunny Bunny MEU

    • Patricia

      Que máximo! Deve ser inesquecível!!! É muito caro??? Roteiro para Italia? Isso muito me interessa, estou programando uma viagem para lá em julho do ano que vem. Aguardo as dicas. bjos

  2. Quero muito conhecer buenos aires, é magnifico.
    beeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: