** Dê um Up no seu cabelo com o Osis-Dust It – é fantástico!!! **

Fantásticas hoje vou dar uma dica que vai deixar seu cabelo com um volume nunca visto…para aquelas que como eu sofrem com os cabelos finos e sem volume…este é o novo queridinho dos hair stylist e está fazendo a cabeça das  européias e,  tem mais,  ele jé chegou por aqui….então Voilà!!! Primeiro vou postar um vídeo com dicas de como fazer e usar , e depois o produto, afinal temos que mostrar o santo né…rs!!!!

Eis o santo produto:



Schwarzkopf Osis Dust It

 Pó de silicone que texturiza, matifica  e fixa os fios, dando muito volume e estrutura ao corte. Você pode distribuir o pó nas mãos e esfregar nos cabelos ou ‘polvilhar’ direto nos fios. Uma pitada é o suficiente.

Quanto mais o cabela for massageado mair estiloso será o look.

  • pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave com leveza e movimento natural;
  • efeito mate suave;
  • definição;
  • sensação natural;

Embalagem de 10g / 50ml.

Valor:R$85.00

Valor Promocional: R$69

Vocês podem encontrar aqui neste site: http://www.ohlala.com.br

Bjux

By Loló

6 Respostas para “** Dê um Up no seu cabelo com o Osis-Dust It – é fantástico!!! **

  1. Patricia

    Simplesmente o máximo! Ainda bem que temos os produtos Schwarzkopf rsrs Cabelo murxo e grudadinho na cabeça nunca mais! bjos

  2. Pat, tbém acho…rsrs o meu é assim assim…heheheh
    Mais vale super a pena mesmo e é super fácil de usar e duuuuura muito, corre garota e depois me conta o sucesso que vc fez…rs

    bjus
    Loló

  3. Loló, lindona!!! adorei a dica do pó milagroso e desse espaço gostoso e criativo que é seu blog!!! Parabéns!!!
    Vamos marcar um encontrinho para matar a saudade dos nossos papinhos virtuais?
    Vou adorar!!!
    Beijos vou correr para comprar esse pózinho já!

    • rsrs eu to atrás do meu…hehehehe
      Amiga to chegando dia 22 dec , vms combinar de comer macarones….rsrs
      Adorei sua visita aqui, já já vou lá o seu, to pondo o link aqui pra todo mundo passar por lá…Sucesso amiga, vc merece!!!
      Bjus no meu anjinho de cabelo encaracolados…rs

  4. RobertaCD

    Amei, e como sempre Loló, você correndo em nosso socorro querida, rsrsrsrs! Pedi um pra mim, meu cabelo é desse modelo, mas isso está com dias contados! Beijos!

Deixe uma resposta

