** Dicas de Londres: Hotel Savoy is back!!! **

Fantásticas, vocês já sabem do meu caso de amor com Londres, já fiz aqui alguns post sobre esta cidade que é a minha, a sua , a nossa cara!!! rsrs

Desta vez postarei um post (emprestado do Taste…rs) e com alguns itens que acrescentei , para quem , aproveitando a época do ano estará indo passar Natal e ou Reveillon por lá, afinal todos querem saber : o que podemos fazer nesta época nestas cidades ,  ” so far away from home ” ,  não é o lugar que eu costumava frequentar quando morei por lá…rsrs, eu era plebéia…(ainda sou tá)…mais para quem pode segue uma dica perfeita!!!! Ah!  não deixem de ver no post antigo…clique aqui….mais dicas , desta vez mais plebéias desta city que viverá para sempre no meu coração!!!

Enjoy It!!!

Por: Antonella Salem

    
A notícia que corre entre os londrinos bacanas e os jetsetters é a volta de um hotel lendário à capital inglesa. Às margens do Tâmisa, na Strand, o Savoy abriu as portas pela primeira vez em 1889 e causou frisson. De suas janelas, Whistler e Monet inspiravam-se para criar telas extraordinárias. O hotel era o preferido de Vivian Leigh, Katherine Hepburn, Coco Chanel e Josephine Baker, entre outras estrelas. Winston Churchill foi frequentador fiel. E quando a princesa Elizabeth virou rainha, lá ocorreu o maior baile de coroação da cidade.

O Savoy fez história e revive fazendo história. Depois de quase três anos de uma restauração minuciosa, que consumiu investimentos de 220 milhões de libras, o hotel acaba de reinaugurar combinando o espírito de glamour do período eduardiano e o estilo art déco. Novos interiores são do célebre Pierre-Yves Rochon, o designer do George V de Paris, entre outros endereços de peso.

 

 

Pense em formas geométricas, vidro, espelhos, motivos de natureza e interiores que lembram sets de cinema. O famoso American Bar revive. O Savoy Grill retorna agora sob a coordenação do chef britânico Gordon Ramsay. O lendário River Restaurant foi completamente remodelado, com menu francês moderno.

 

E há muitas novidades. Como o Beaufort Bar, um bar art déco glamouroso, e a Savoy Tea, uma loja de chás que vende acessórios e pâtisserie. Sem falar no serviço bem personalizado, sem check-in e check-out, por exemplo, nem conta para assinar. Dentre as 268 acomodações, destaque para as River Suites, com vista para o Tâmisa. Mordomos, é claro, à disposição. Para completar, fãs de fitness e saúde terão uma academia toda envidraçada e uma piscina na cobertura – coisa rara em Londres!

 

Os restaurantes e bares familiares que ajudaram a fazer o Savoy seu nome ter sido dada uma vida nova e esplêndida. O Foyer Thames é mais uma vez o coração do hotel e uma luz, local arejado, mas muito íntimo para um jantar informal, durante todo o dia ou para entrar no famoso chá da tarde tradicional. Savoy Tea   é a nova adição ao hotel, oferece aos hóspedes a oportunidade de comprar chás do próprio hotel e acessórios chá, bem como assistir a chefs especializados pastelaria no trabalho. O revigorado River restaurant serve um menu francês moderno em um ambiente elegante art déco, com vistas sobre o brilhante rio Tamisa. A Savoy Grill, O favorito de personalidades como Winston Churchill, reabriu sob a gestão de Gordon Ramsay, com um menu com pratos clássicos Grill. Outra instituição Savoy, American Bar, Continua a servir coquetéis clássicos americanos, enquanto os novos Beaufort Bar, Construído no palco de cabaré do hotel original, oferece uma das mais amplas opções de champanhes-a-vidro. Para cozinhar britânico clássico, Simpson na Strand está localizado a poucos passos do hotel.

Por favor clique aqui para ver o nosso novo vídeo sobre os bares e restaurantes no Savoy.

Clique aqui para baixar o nosso Natal no Savoy brochura.

 

Natal e Férias 2010 Agenda

Thames Foyer

  • Chá da Tarde Festiva será servido a partir de sábado 11 de dezembro até o domingo 02 janeiro de 2011.
  • Sábado 18 e domingo 19 de dezembro: Chá da Tarde Christmas Carol – Chá da Tarde Chá e Champagne
  • Dia de Natal: Chá da Tarde Chá & Champagne

 

River Restaurant

  • Almoço de Natal a partir de 12 horas – 14:30: Na chegada, champanhe e recepção Canapés no Foyer Thames seguido de um almoço de quatro pratos servidos no Restaurante River.
  • Natal noite de dezembro de 25 e 26: a ceia de Natal
  • Véspera de Ano Novo: Gourmet 6 Curso de jantar com um copo de Champagne Louis Roederer na chegada

Serviço:
The Savoy: Strand, Londres, www.the-savoy.com. Diárias a partir de 350 libras

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bjux

By Loló

4 Respostas para “** Dicas de Londres: Hotel Savoy is back!!! **

  1. AMEI o blog…fácil de navegar, cheio de fotos como eu gosto, assuntos que fazem a diferença, super explicativo!!!
    Já adicionei vcs à lista dos meus blogs amigos!!!
    Muito obrigada pela visita ao meu blog; http://www.conversasdeespelho.com
    Continuem bombando!!!
    Bjussssss, Tetê.

    • Tetê a reciproca é verdadeira…rs estou amando ir lá ver as novidades que vc posta…vou lá todos os dias agora!!
      Vou adicionar voce no nosso blogroll , porque com certeza vc merece,

      Bjus
      Loló

  2. Patricia

    Aeeeeeeeeee você postou de novo!!!! Não conheço Londres, mas se eu conseguir um dia conhecer levarei todas suas dicas anotadinhas! bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: