** Wish list – HOHOHO **

Fantásticas, vamos começar a nossa ” wish list ” , afinal Papai Noel está chegando e,  para aquelas que foram boazinhas o ano todo , eu garanto , que ele será incapaz de não satisfazer ao menos um dos desejos, então mãos à obras, escrevam suas cartinhas…coloquem no sapatinho na janela do quintal…( podem mandar para a gente que ajudamos a publicá-las aqui…rsrs), e Voilà!!!! É só esperar…..
Eu hoje começo com um tênis que ando louca por ele….mais dá para fazer um DIY ( Do It Yourself ou faça você mesma) , é só ver as dicas que já postamos aqui…vejam….alguém se habilita????

 

Quem anda usando:

 A Cantora  Avril Lavigne , fazendo  compras com o namorado Brody Jenner vestindo um par de tênis Converse Studded ($ 168 – $ 264 +). 

Bjux
By Loló
Ps.Mande sua wish list que ajudamos vocês com o Papai Noel…hohohohoho!!!

2 Respostas para “** Wish list – HOHOHO **

  1. Patrícia

    Loló, amei o post mais antigo da calça!!! Deixa eu perguntar, vc já foi para Punta Cana? Estou sempre ouvindo que é tão bonito e estou com vontade de conhecer! Bom final de semana! bjos

    • Pat, não fui não , mais morro de vontade de ir…deve ser ótimo e aquele mar do caribe é inesquecível, olha quem foi amou!!!
      Vou pegar umas dicas para vc, tá….

      Bjuuuus
      Loló

Deixe uma resposta

