:: Cabelos para 2011 / FRANJAS ::

Helloooooo !!! Se vocês são como eu,que adora um visual novo para iniciar o ano. Iremos dar umas dicas de cabelos para 2011.  Então vamos lá!,pq iniciar o ano com cabelo velho,visual velho… Nananinão !!!!

Primeira dica :

FRANJAS !!!
Exatamente as franjinhas vem com tudo em 2011. Para cabelos curtinhos,medios, longos. E vamos quebrar o mito,que franja é para adolecentes.Reunimos as franjinhas ” fashion4ever ” pelo mundo. Dúvido que depois de vê-las,não irá querer uma também,para desfilar toda saltitante.


































Bacio! Bacio! Ciao! Ciao!
S.Goldin

8 Respostas para “:: Cabelos para 2011 / FRANJAS ::

  1. Uau Iaiazinha ameeeeiiiii!!!
    Ano Novo Vida Nova, cabelo novo , amores novos, menos partner…esta é 4ever and ever….

    Estou adorando o visual novo do blog, vc arrasa Iaiá,

    Bjus
    I love U

    • hahahaha !!! menos a partner … Amei !! somos Fashion4ever!! Se vamos de visual novo,precisamos de um visual novo para o nosso amado blog !!!

      Já escolheu sua franjola? vai ficar um charme na praia… hihihi … Baci Tesoro Mio !!!

  2. Hellooo….

    A M E I!
    Amei tudo: O post, o visu do blog,a Iaia, a Ioio, o Wando…hahahahahahahahaha!

    Beijos,
    Didi.

  3. S@S@

    Amei esse post sobre os cabelos para 2011, adoro franjas, elas levantam qualquer visual!!! Bjus amadas minhas.

  4. Sasazita ! Só vai dar elas no próximo ano … hihihi
    Obrigada pela visitinha sempre tão carinhosa.
    1 Beijo & 1 queijo

  5. Patrícia

    Me animei! 2011 que me aguarde!!! Feliz Ano Novo! bjos

    • Eu tbém sabe que a 3 anos atrás eu cortei no reveillon este ano to fora, mais me aguarde , de volta a terrinha que eu vou cortar…rs , só falta escolher qual…me ajuda!!!!!!!!

      Bjus
      Loló

Deixe uma resposta

