** Dicas para o cabelo – Surf Style – Amei!!! **

Fantásicas , olha só o que garimpamos aqui, para vocês que não estão na praia como eu…sorry..heheheh!! E desejam manter o cabelo como se estivessem saíndo da praia no Reveillon, segue uma dica imperdível , um produto brasileiro…Ufa!!! e melhor ainda em conta….peguei emprestado um DIY do blog da Valentina (obrigadaaa!!) e repasso à vocês,arrasem!!!

Quem tem cabelo liso e quer fazer aquele visual bagunçadinho e cheio de estilo precisa recorrer a algum produto para dar textura aos fios. Na lista de favoritos dos experts sempre figura algum spray de água salgada, para reproduzir o famoso beach hair, que era difícil encontrar para comprar no Brasil.

E não é que finalmente esse problema foi resolvido? A marca brasileira KPro acabou de lançar seu spray Surf Style, que já foi devidamente testado e aprovado aqui na redação. A editora de moda Adriana Bechara cortou os cabelos, que são bem lisos, e estava atrás de um produto do tipo para reproduzir o efeito messy que o top cabeleireiro Marcos Proença fez no dia do corte. Veredicto? O Surf Style cumpriu a função com honras, vale a compra.

À venda em salões, com preço médio R$ 40, mais informações no site (VICTORIA CERIDONO)

Matéria do blog da Vogue

E agora o DIY da Milena do blog da Valentina (aliás , amo este nome…):

Tomei banho, sequei o cabelo, daquele mesmo jeito com escova raquete, deixei a franja solta e dividi o cabelo atrás em 4 partes. Jogava o spray em cada mecha, fazia um coquinho e prendia com grampos. Assim fiz nas 4, e fui testar um make de olho preto bapho, com uma técnica incrível e cujo tutorial será em vídeo feito por mim (ui!).  Capaz de você passar uma semana de olho bapho intacto eu sou exagerada, tamanha fixação do babado.Fiquei quase uma hora fazendo o olhão,  era a minha primeira vez, aí soltei meus coquinhos. e caminhei em direção ao espelho mais sincero aqui de casa. Chorei de emoção ao ver o resultado, ficou bem melhor que o Fekkai.  As fotos estão todas aí em cima  linkadas para não me deixar mentir…

Bjux

By Loló

Obrigada Milena by Valentina amei!!!

 

2 Respostas para “** Dicas para o cabelo – Surf Style – Amei!!! **

  1. Patrícia

    Loló, esse produto é o máximo! Vou atrás para fazer meus coquinhos e arrasar!!! bjos
    PS: Estou amando a seleção de músicas!!!

    • Viu só!!! E é brazuca melhor ainda , tô atrás dele aqui, se bem que eu já estou na praia…hahahaha então ele está assim naturalmente ao léo…kkkk

      Bjus amiga,
      Ah vou ouvir a seleção da Suchi ela é deiz mesmo e o pai dela tem o melhor resto de sushi de sampa eu amoooo!!!!

Deixe uma resposta

