** Looks inspiradores para o Reveillon 2011**

Fantásticas , como foram de Natal???? Espero que tenha sido de muita paz e harmonia entre os seres que mais queremos bem, o meu foi, com minha linda família na paz de Nosso Senhor!!! Mais aí agora já começa a contagem regressiva para o Ano que termina e o Ano Novo que chega cheio de expectativas e novos propósitos , nossa a quantos anos fazemos isto??? rsrsrs mais ainda bem né, sinal que estamos vivas e cheias de esperanças, eu e minha 4ever partner a Sil, queremos aproveitar para agradecer o sucesso do blog, sem vocês nada seríamos, queremos nos desculpar se não postamos tão regularmente quanto gostaríamos, mais nossa o ano voou, e parece que temos cada vez mais compromissos e menos tempo, isto acontece com vocês também???? Mais Voilà, acabou, se foi bom ou se foi ruim, acabou e agora o que nos resta é nos jogarmos com todas as nossas esperanças e sonhos no ano de 2011, e esperamos ve-las todas aqui neste ano que entra!!!

Agora vamos aos looks que garimpei aqui para que vocês se inspirem nesta noite que diz Adeus e Bem vindo ao mesmo tempo…e que venha 2011!!!!!!!

Eu adorei todos, estes são todos da Maria Filó….

Bjux

By Loló

 

3 Respostas para “** Looks inspiradores para o Reveillon 2011**

  1. Silvia Goldin

    Ioiozinha !!! adorei todos…fico com a flor nos cabelos😉 Que charme !!! AMEI smackkk amada

  2. Patrícia

    Lindos, lindos, lindos!!! O segundo vestido me arrebatou, meu favorito! bjão

Deixe uma resposta

