** Sessão DVD **

Fantásticas, com este tempinho que mais chove do que nada….nada melhor do que uma sessão DVD com direito a pipoca,fofocas, guaraná….ai que delícia!!!! Pois é eu fiz istos uns dias em que não pintou praia, e vou indicar aqui uns filminhos pra vocês, que eu amei!!! Bem sessão da tarde, tem de amor e de chorar….kkkkk, qual vocês querem 1º???

Se bem que os dois sempre acabam em lágrimas….

Enjoy It!!!

Primeiro o de amor…sabe aqueles que a gente não sabe se gosta mais da história , da paisagem (Iaiá nossa carinha…rs), das músicas….Se chama : Cartas para Julieta

Daquelas histórias que nos fazem acreditar em ainda encontrar o par perfeito ou quem sabe reaver o grande amor do passado (brincadeirinha fantásticas) , não importa vale a pena , a paisagem é fantástica, as músicas idem e os artistas valem assistir o filme….Ah !! bom se quiserem ir a Veneto escrever para Giulieta me avisem, que eu vou junta!!!!!

Agora sessão : um mar de lágrimas (nossa e assisti aos dois na mesma tarde…rs)

1º Os Garotos Estão de Volta com Clive Owen (perfeito)

Conta a história do jornalista Simon Carr,  tudo aconteceu há 15 anos mas agora, com o lançamento do filme Os Garotos Estão de Volta, a história de Simon pode ser conhecida por todo o mundo. O longa foi exibido no ano passado nos cinemas dos Estados Unidos e da Europa e chegou no Brasil em novembro, só em DVD para locação. Baseado no livro lançado em 2000, o longa é um relato da experiência vivida por ele, e vem ganhando notoriedade entre os críticos de cinema. Para Simon, foi fundamental compartilhar o que viveu. “O mundo familiar é como um experimento e eu senti que a minha experiência precisava ser contada”.A esposa de Simon, Susie, tinha apenas 35 anos quando descobriu o câncer já em fase terminal. Os médicos lhe davam apenas mais um ano de vida e Simon, pensando em um local mais saudável, mudou-se com a família da Inglaterra para o seu país de origem, a Nova Zelândia.Além do dilema de um pai com pouca intimidade com os filhos assumir a criação deles sozinho, o livro e o filme também abordam, claro, a questão da morte com as crianças. Simon teve de dar a notícia da morte da mãe ao filho Alexander quando o menino tinha apenas 5 anos de idade. Ele não sabia ao certo o que dizer e optou por ser sincero: “Sim, pequeno, eu sinto muito mas ela faleceu”. A tragédia deu a Simon uma outra chance também com Hugo, o filho mais velho, fruto do primeiro casamento. Para ajudar a cuidar do irmão menor, o menino de 12 anos decidiu ir morar com o pai.

Nos primeiros momentos, o dia a dia era o esperado de um cotidiano com três homens sozinhos em uma casa: difícil e neste caso, um pouco peculiar. Dias comendo pizza, pulos na banheira, corridas noturnas com as crianças, entre outras loucuras faziam parte da filosofia “sempre dia do sim” de Simon. “Éramos uma família vivendo sem uma mãe”, diz. Tudo que nós, quando crianças, queríamos dos nossos pais e é o que dá o tom de humor para o filme. Há também cenas de dar arrepios, como a que o pai permite que o menino ande no capô do carro em movimento.

O recurso da educação “mais fácil” ou, digamos, “alternativa”, encheu Simon de culpa. Mas não parece ter afetado o futuro dos meninos: Hugo tem 26 anos, faz o seu PHD em Londres, enquanto Alex, de 20, está na universidade. Mesmo assim, o jornalista se viu na obrigação de contar ao mundo a sua história de superação, para inspirar outros pais que passam pela mesma situação. “O problema é que quando uma mãe morre, o nosso mundo fica destruído de uma forma que não é possível consertá-lo. Mas é com essa realidade que nós temos que aprender a viver”. E qual é a dica de Simon para os pais solteiros? “Você precisa ser verdadeiro consigo mesmo. Não confie em tudo o que os especialistas dizem”, diz.  (Imperdíve!!!!)

 2º Sempre ao seu lado (com o impagável Richard Gere)

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
Curiosidades:
Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o pov
o japonês

Lindo , lindo uma bela história sobre lealdade, sobre dedicação!!! Um exemplo…

Bom depois me contem o que acharam,

Voilà!!!

Bjux

By Loló

6 Respostas para “** Sessão DVD **

  1. Patrícia

    Oi Loló! Também aproveitei para assistir uns filmes no final de semana prolongado do ano novo!!! Aqui está um calor de matar, mas infelizmente o trabalho não me permite aproveitar do sol!!!

    Sempre ao seu lado é lindooooooo! Como eu chorei!!! Os outros não assisti, mas me interessei super pelo Cartas para Julieta! Adoro filmes assim, que dá aquela vontade de ficar suspirando rsrs Você assistiu “A Origem”? Eu adorei! Acho que vale a pena! Depois eu conto as decisões que tomei por conta desse filme kkkkkkkkk bjos

    • Oba…conta tudo!!!
      Não assisti não vou baixar ele…rs
      Pois é eu tbém estou de volta à vida dura…:-(
      mais tudo bem, quem disse que seria fácil…rsrsrs
      Assista sim o filme …Carta ….é linndo e tem cd paisagem…não sei o que dá mais vontade de viajar, amar…ou rezar!!!!

      Bjus
      Loló
      Ps. vc mora aonde???

      • Patricia

        Vou assistir com certeza! Depois te conto se me deu mais vontade de viajar ou de amar, pq comer estou me abstendo kkkkkkkkkkkkkkk Eu sou de Londrina, no Paraná! E agora de noite está chovendo, perfeito para um filminho rsrs bjos

      • Delícia….minha prima mora aí!!
        Veja amiga e me conta tudoooo…rsrs
        Vou fazer uma mega excursão para irmos a Veneto escrever para Giulietta, veja e me fale!!!!!

        hahahaha
        Bjus
        Loló

  2. Roberta CD

    Obrigada pelas dicas, querida! Não posso assistir “Sempre ao meu lado”, pois já tive um akita, o Sky, e vou sofrer muito com a filme. Verei os outros, com certeza. Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: