** Dicas de novo Hotel e de muita badalação em Nyc **

Por: Taste

 Em uma das esquinas do Soho, em Nova York, um novo hotel tem chamado a atenção de fashionistas e modernos por seu ambiente cosmopolita e descolado. The James Hotel oferece conforto, sofisticação e despojamento na Big Apple. Por todo o hotel (incluindo os corredores) podem ser vistas obras de jovens artistas contemporâneos, conferindo um ar cool de galeria ao lugar. Outro diferencial é a consciência ecológica, presente desde os quartos até o badalado rooftop bar.

 

Todos os 114 quartos incluem móveis especialmente desenhados para o hotel e toques eco-friendly, como um menu de travesseiros ecologicamente correto, piso de madeira de reflorestamento e tapetes feitos com fibra natural. Destaque para os espaçosos banheiros, separados do quarto por uma ‘tela’ criada pelo designer holandês Nienke Sybrandy, que passa diversas fotografias da natureza, dando um toque tecnológico e bucólico ao ambiente. Entre os mimos para os hóspedes, estão toalhas feitas com algodão turco, chocolates Kee’s a todo o momento, amenities Intelligent Nutrients e lençóis Fili d’Oro. Para total privacidade e conforto, a dica é se hospedar na luxuosa Penthouse Loft de 150 metros quadrados. Com janelas do teto ao chão, a Penthouse oferece uma vista incrível das pontes do Brooklyn e de Manhattan, além de salas de leitura e de jantar privativas.

 

Localizado no Soho, um dos bairros mais artísticos e criativos da Big Apple, o hotel é uma verdadeira galeria. O curador de arte Matt Jensen foi o responsável por selecionar novos artistas nova-iorquinos para decorar o hotel, proporcionando uma experiência cultural diferenciada. Em um elevador de vidro que vai do lobby até o Sky Lobby, o artista coreano Sun K. Kwak criou uma peça que aparece gradualmente, conforme o elevador sobe. Já no Sky Lobby é possível encontrar um jardim de esculturas avant garde.Depois de passear por toda a efervescência cultural e fashion de Nova York, nada melhor do que tomar um drink em um lugar badalado e aproveitar a nightlife da cidade que nunca dorme. O bar Jimmy, na cobertura do hotel, é o novo hot spot da Big Apple, ideal para ver e ser visto, uma reinterpretação de um pub com ar dos anos 70. Não deixe de provar um dos signature drinks do lugar, como Chanel nº 9, uma mistura de nove diferentes licores florais com champagne e pérolas de morango. Cosmopolita!www.jameshotels.com

 

 

    

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 Respostas para “** Dicas de novo Hotel e de muita badalação em Nyc **

  1. Ui!
    Anotando tudo pra quando a gente for visitar a Sil…rs!

    Bjô.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: