** Todas as cores de Frida Kahlo – Vogue Austrália – March 11 **

Fantásticas uma prévia do que vem aí para a primavera, um editorial maravilhoso da Vogue Austrália todo clicado em San Miguel Allende, não precisa nem dizer que amei, que a combinação das cores,roupas com o cenário real das ruas de San Miguel Allende, arrasou!!!!  Viva El Color!!!!!

Enjoy It!!                                                  Que venha a Primavera e todas as suas cores!!!

  Bjux

By Loló

10 Respostas para “** Todas as cores de Frida Kahlo – Vogue Austrália – March 11 **

  1. Patrícia

    Uma foto mais linda que a outra! Loló, estou adorando estes posts de moda, eu sou tão por fora!!! Estava com saudades! Se vier para Londrina me avise que quero te conhecer! bjão

    • Que por fora nada Pat vc é linda amiga já deu pra sentir…parecemos amigas de infância…rsrs
      Obrigada pelos elogios, eu tbém achei lindo e só posto aquilo que adoro mesmo, hehehehe

      E pode deixar qdo der eu apareço viu!!!
      Super beijos e uma semana maravilhosa…
      Loló

  2. Amei querida fantástica Loló, realmente cores incríveis e looks ultra femininos. Obrigada, Beijos, Ro!

  3. Uau!
    Amo Frida!
    Já assistiu o filme? É lindoooo!

    Beijos,
    Didi.

  4. Lolozita,
    Amei! Tô cansada de ver look de inverno em toda net…aff! Nesse calorão, nada melhor que um editorial lindo e a cara do verão!

    Bjux!

  5. Loló amada, que lindo post, acho q vou me inspirar na Frida para uma coleção de bijus tambem, rsrs sempre fui apaixonada por ela.bjusssss

    • Lele loira linda,
      Obrigada pela visita, uau eu ia amar bijux com estas inspirações , tô na fila viu!!
      Qto as peças q gostei foram 2 colares , um que tem um pinginte transparente e outro que parece perolas…rsrs é lógico q quero tudo junto e misturado rsrs

      Me avisa tá….preçinhos….aiaia
      Loló

Deixe um comentário

