** Dia Internacional da Mulher : Parabéns Fantásticas **

Hoje eu vou mudar,
Sair de dentro de mim,
E não vou usar só o coração,
Parar de lembrar-me dos fracassos,
Soltar os laços e perder as amarras da razão,
Voar livre com todos os meus defeitos,
Para que eu possa libertar os meus direitos,
E não exigir desta vida um rumo ou decisão.
Porque sou mulher como qualquer uma,
Com dúvidas e soluções, com erros e acertos,
Com amores e desamores, suave como uma gaivota,
Tranquila e pacificadora,
Mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária,
Feliz e infeliz, realista e sonhadora,
Submissa por condição e independente por opinião,
Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós o

FORTE SEXO FRÁGIL.

Em homenagem à todas as fantásticas que passam por aqui e em especial a Didi que me enviou este poema!!!

Bjux

By Loló

8 Respostas para “** Dia Internacional da Mulher : Parabéns Fantásticas **

  1. Querida Fantástica Loló, obrigada pela hoemenagem, adorei o poeminha, é tudo que pensei em fazer nesse dia, rs. Pra você também um ótimo Dia de Mulher livre! Beijão!

  2. Aliás, esse blog cada dia mais lindo!

  3. Lolo, Love U Forever… Didi

  4. Alou BBB….

    Agora com mais tempo…
    Obrigada, obrigada pelo carinho constante, assim vou ficar mal acostumada… haha!

    Beijo,
    Didi.

  5. Patrícia

    “Soltar os laços e perder as amarras da razão” …Adoroooooo!!! rsrs bjos

Deixe uma resposta

