** Estampas – saiba como usar e combinar a sua **

Fantásticas , hoje resolvi falar sobre este assunto (melhor mostrar) porque eu acho super dificil combinar estampas e até gostar delas….sempre acho que envelhece….hehehehe…mais vi estes street looks e achei o máximo como combinações e estampas podem ser “modernas ” e joviais…então Voilá…se alguém pensar como eu , irá rever seus conceitos…hahahaha!!!

Uma jaqueta de couro, dá um Up ao vestido floral da primavera

Estampas geométricas gigantes , contrapõe o romântico floral, e fazem um estilo tribal chique!

Estampas florais gigantes são divertidas e inesperadas…aconteça!!!

 

Foi dada a largada….o grid são pefeitos para looks frescos…amei este !!!

Imagens surreal oversized  dão um ar casual ao visual , mais lembrem-se não abusem para não parecer uma galeria ambulante!!!!

 

Flower power…um sapato como destaque e look clean….dão destaque ao visual!!!

Estampas maxis pedem acessórios simples….

Uma bolsa com estampas de lenços é uma peça clássica que não deve faltar na hora de “levantar” seu visual pesado de inverno.

Esta para mim é a parte mais dificil…misturar estampas, mais olha como ficou harmonioso!!

Estampas animais são divertidas e espirituosas.

Estampas Ikat formam um visual boho chique!!!

 Estas calça estampada não combinaria com outra peça que não esta camiseta prodrinha branca…arrasou!!!

 Espero que tenham gostado e fiquem de olho aqui no blog, porque tem muito mais street looks para vocês….saias,a cor da próxima temporada….huuum não saiam daí, nós vamos mais já já voltamos!!!

 

Bjux

By Loló & Sil

 

 

 

 

 

3 Respostas para “** Estampas – saiba como usar e combinar a sua **

  1. Ah, fantástica, foi pra mim acho, uso muita estampa, mas acho não, tenho certeza que envelhece, rs…
    Então nada como ter uma ajudinha, obrigada gente!

  2. Adorei tudooooo !! principalmente a chanel …ploft !! no chão …hihihi
    Arrasou Hunny Bunny meu ..

Deixe uma resposta

