** Wish List já já…..Rayban Aviator **

Fantásticas eu estou in love, calma calma….quero este óculos pra ontem, alguém pode me ajudar??? Hahahahahaha

Vejam se aprovam!!!!!

Só não sei qual destes eu quero mais!!! hehehehe

E vocês o que acham Fantásticas???

Bjux

By Loló

5 Respostas para “** Wish List já já…..Rayban Aviator **

  1. Aprovo fantastica, aliás, vou morrer de inveja, eu voto no segundo, como diria um amigo meu, ” loira com dourado combina, mas com prateado arrasa”, rs (gay, lógico). Beijos amore!

  2. UM pra mim também pleaseeeee !!! Voto no segundo …
    Amo você…

  3. SÔNIA

    morriiiiiiiiiii,lindos,lindos…quero os dois…adoro comprar dupla…Um bjão querida.

Deixe uma resposta

